Converse com seu médico . Antes de fazer qualquer alteração em sua dieta ou hábitos de exercício , verifique com seu médico para ter certeza de que essas mudanças não vão interferir com as suas necessidades nutricionais ou prejudicar o seu corpo .
2
construir músculos. Se o seu médico diz que está tudo bem , iniciar um programa de treinamento com pesos em uma academia local. O músculo do edifício queima calorias e uma vez que o músculo é lá, é um grande atrativo em energia do seu corpo .
3
Realize o exercício cardiovascular. Andar, correr e praticar esportes todos requerem muita energia. A Clínica Mayo recomenda 30 a 60 minutos de moderada a intensa atividade física na maioria dos dias da semana.
4
Comer saudável. É uma coisa para reduzir a ingestão de calorias , mas isso é apenas metade da imagem - você tem que certificar-se as calorias que você consome são bons para você . Elimine calorias "vazias " alimentos, como aqueles ricos em açúcar e gordura saturada.
5
parar de beber . Seu corpo não pode armazenar as calorias do álcool , por isso, quando você bebe, o seu corpo tem que queimar as calorias em primeiro lugar. Reduzir ou eliminar o consumo de álcool permite que o seu organismo a usar as calorias que você tenha ingerido através dos alimentos.
6
Faça coisas que você gosta. O exercício funciona melhor quando você faz isso de forma consistente e de forma medido , controlado. Escolha as atividades que você gosta , assim você não vai ficar entediado ou frustrado com eles. O site contém caloriesperhour.com cálculos a queima de calorias para milhares de atividades.