O papel do glândula tireóide no seu corpo é para ajudar a tornar a energia que necessita , regulando a temperatura do corpo e auxiliando outros órgãos em suas funções . Ao ajudar o corpo a produzir energia , a tireóide produz dois hormônios, tiroxina e triiodothyrodine , que ajudam a queimar gorduras , carboidratos e proteínas para fazer a energia.
L- tiroxina
L- tiroxina é um hormônio sintético da tireóide . Ele imita a função de um dos dois hormonas produzidas naturalmente da glândula tiróide , tiroxina . Em doses elevadas , tanto tiroxina e L- tiroxina acelerar a queima de gordura, mesmo se você está consumindo mais calorias do que o habitual. Em doses baixas , os hormônios vai queimar gordura , mas eles também vão queimar proteínas e carboidratos. Isso pode resultar em uma perda de massa muscular.
Que acontece
tiroxina aumenta a sua taxa metabólica. Você terá mais energia, queimar mais calorias e perder peso. Quando você se exercita , os níveis de tiroxina no sangue vai aumentar em 30 por cento ou mais e manter-se elevada. Isso vai ampliar os efeitos da L- tiroxina .
Dosagem
Atletas costumam tomar L- tiroxina na dose de 200-400 mcg /dia para obter o melhor benefício sem perder músculo queima de gordura . Uma dose elevada seriam considerados 400-600 mcg /dia . Você deve começar com uma dose baixa diária e aumentar gradualmente a quantidade mais ou menos uma semana até chegar a faixa de 200-400 mcg .
Efeitos colaterais
Quando usado corretamente, L- tiroxina é geralmente seguro. Ele vai colocar a sua glândula tiróide em overdrive e queimar gordura. No entanto, altas doses ou doses que são aumentados muito rapidamente pode causar dedo trêmulo , suor , diarréia, insônia , náuseas e freqüência cardíaca elevada .