A Universidade do centro médico de Maryland afirma que fenilalanina vem em três formas : L, D e DL . L - fenilalanina vem de alimento consumido dividido em várias proteínas dentro do corpo humano , ao passo que D - fenilalanina não ocorre naturalmente nos alimentos , mas devem ser feitos em laboratório . DL - fenilalanina é uma combinação de ambas as formas D e L . Todas as formas de fenilalanina são usados para fazer substâncias como a dopamina (substância química no cérebro ) e hormônios da tireóide. Sem esse aminoácido, você pode se sentir deprimido, ter baixo consumo de energia , problemas de memória e experiência de comer demais , porque você nunca se sentir completo.
Fenilalanina e perda de peso
Porque fenilalanina é um supressor do apetite e estimulante , que ajuda a controlar excessos. Ele também fornece uma sensação de saciedade; então comer alimentos que contenham fenilalanina (leite, ovos e bananas ) irá reduzir a fome. Essencialmente , o consumo de fenilalanina provoca a liberação de colecistocinina no intestino , que diz ao cérebro para se sentir completo , mesmo que apenas uma pequena quantidade de alimento foi consumido . Para muitos dieters, controlar o apetite é a chave para a perda de peso bem sucedida. L- fenilalanina e suplementos DL -fenilalanina também pode ser usado para controlar o apetite , estimulando o mesmo processo.
Fenilalanina suplementação
Para obter fenilalanina o suficiente através da alimentação, você pode consumir muitas calorias . Se você decidir tomar suplementos em vez disso, consultar um médico primeiro para garantir que você tome a quantidade correta . SmartPublications.com sugere tomar um suplemento de fenilalanina antes das refeições para reduzir o apetite e fazer porções menores satisfatório. Além disso, L- fenilalanina e DL -fenilalanina suplementos são usados para remediar a depressão, reduzir os sintomas da doença de Parkinson e ajudar com vitiligo ( doença de pele ) .
Dose diária recomendada
a dose diária recomendada (RDA) de fenilalanina é de 15 mg por quilo para um adulto médio . Assim, um 150 -lb . pessoa exigiria 2.250 mg por dia. A RDA fenilalanina também inclui tirosina ( outro aminoácido ); o corpo converte fenilalanina em tirosina . Você provavelmente obter fenilalanina suficiente de sua dieta regular para evitar a deficiência , mas para economizar calorias e aumentar o efeito de controlar o apetite , você pode complementar .
Contra
É possível ser deficiente em fenilalanina , se você tem fenilcetonúria (PKU ), que é uma doença rara geralmente diagnosticada na infância. Aqueles com PKU devem limitar o consumo de fenilalanina e não deve suplementar , porque eles não podem processar o aminoácido . As mulheres grávidas , as pessoas com pressão arterial elevada e sofrem de ansiedade de ataque não deve completar com fenilalanina. Se estiver a tomar um certo antidepressivo (IMAO ) , fenilalanina pode aumentar a pressão arterial e deve ser evitado .