A flavenoid em frutas cítricas , incluindo grapefruit , pode aumentar a capacidade do fígado para queimar o excesso de gordura , de acordo com sciencedaily.com . Um estudo realizado em ratos investigou o flavenoid ( naringenina ) e descobriu que ele ajudou o fígado a processar e queimar gordura mais eficientemente . A naringenina funciona para prevenir a obesidade , e o metabolismo da glucose . Isto leva a uma diminuição do nível de triglicéridos (gorduras no sangue ) , e diminuir o ganho de peso . Adicionar grapefruit à sua dieta diária para normalizar o metabolismo e promover a perda de peso.
Insulina Repressão
Em um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa de Nutrição e Metabolismo da Clínica Scripps em 100 homens e mulheres , não parece haver alguma correlação entre comer toranja e perda de peso. Há alguma evidência de que toranja reduz picos de insulina que ocorrem depois de comer e pode levar ao armazenamento de gordura . Além disso , existe alguma especulação de que toranja pode atuar como um inibidor de apetite , no entanto, estudos definitivos ainda não comprovada esta até hoje.
Fiber
Porque toranja é baixa em calorias e gordura , mas rica em fibras é uma boa parte de uma dieta equilibrada para a perda de peso . Grapefruit contém aproximadamente 4 g de fibra para cada 100 g de frutas comestíveis e apenas 75 calorias. O teor de gordura para 2 xícaras de toranja é inferior a 1 g . Fibra contribui para uma sensação de plenitude e vai deprimir a sensação de fome . Beba um copo de sumo de toranja pura, ou comer uma toranja , como parte de sua rotina de café da manhã para aumentar o metabolismo e diminuir o apetite .