Symlin é um hipoglicemiante , o que significa que ele funciona para copiar amilina, um hormônio que ocorre naturalmente no corpo humano. Amylin , quando secretado com a insulina, ajuda o corpo a regular a insulina. Os diabéticos não têm a capacidade de regular o hormônio insulina , que você produz quando o alimento entra no seu corpo . Especificamente , a insulina ajuda a regular a glicose ou açúcar . Médicos prescrevem Symlin quando os pacientes diabéticos ainda não são capazes de manter os níveis de glicose adequados , mesmo quando eles têm injetado insulina antes de comer alimentos. Symlin também é uma droga que injectar sob a pele antes de comer .
Não FDA- Approved
Embora as pessoas acreditam que usando Symlin vai ajudar o seu corpo de regular a glicose níveis, o uso do mesmo por não-diabéticos não tem aprovação do FDA . A droga é projetado especificamente para os diabéticos. Além disso, não houve nenhuma pesquisa realizada nos Estados Unidos, que valida as teorias de perda de peso . Em 2008, alguns estudos europeus indicaram ligeira perda de peso de injetar Symlin em pacientes não -diabéticos , mas esses resultados não foram replicados nos Estados Unidos .
Efeitos Colaterais e Desvantagens
não há informações confiáveis a respeito do uso Symlin para os não- diabéticos. Além disso, a droga em si tem vários efeitos colaterais que superam o único à perda de peso que você pode sofrer . Além disso, Sean Kelley de Pokedandprodded.health.com observa que tem havido algumas mortes em 2008 de pancreatite , o que tem sido visto como um efeito colateral da Symlin . As outras desvantagens são que Symlin é muito caro. A provisão de 30 dias da droga é de cerca de $ 250 dólares. Isso é muito além do custo de outras técnicas de perda de peso , dieta, academia e suplementos . Além disso, é improvável que uma companhia de seguros vai cobrir Symlin , especialmente se você não é diabético . Em suma, Symlin não é um medicamento apropriado para a perda de peso.