Research comer sem glúten. Dietas sem glúten foram originalmente desenvolvidos para aqueles que sofrem de doença celíaca , que afecta intestino de um indivíduo. O foco desta dieta é ficar longe de glúten, que é um componente proteína encontrada no mal , aveia, trigo e grãos. Hoje, dietética que estão em uma dieta livre de glúten , com objetivos de emagrecimento encontrar esta dieta útil porque uma dieta livre de glúten irá manter as pessoas longe de tais prazeres culpados como pizza, cerveja e outros açúcares que são condenadas como insalubre em grandes quantidades. Alimentos para ficar longe de incluir bolos, pão , saladas, cerveja , biscoitos e massas.
2
Escolha seus alimentos . Pesquisadores descobriram que as dietas mais bem sucedidos são a partir de uma ingestão equilibrada de nutrientes ea ingestão recomendada de vitaminas diárias que ajudam a queimar gordura corporal, enquanto a construção de massa muscular. Alimentos como peixes, frutas e vegetais verdes são altamente recomendado ao fazer dieta porque eles são carregados com fibras, cálcio e ferro, que são grandes contribuintes para a perda de peso quando combinada com o exercício.
3
tomar suplementos . O ácido fólico é encontrado em produtos de grãos , mas aqueles em dietas sem glúten pode obter este nutriente fundamental em outros alimentos . O ácido fólico , também conhecido como ácido fólico , é importante porque ajuda a produzir glóbulos vermelhos saudáveis . Também tem sido relacionada com a prevenção da anemia e depressão . Alimentos sem glúten enriquecido com ácido fólico incluem vegetais folhosos , como espinafre e aspargos , assim como vários produtos do fígado não transformados.