Faça modificações dietéticas. Avalie seus hábitos alimentares atuais para eliminar comportamentos adversos. Exemplos incluem a eliminação conforto de comer, ou comer refeições menores, que são mais freqüentes. Consulte a pirâmide alimentar para garantir a sua dieta inclui uma boa quantidade de calorias. Evite passar fome o seu corpo , pois isso pode provocar a necessidade de agarrar-se a estoques de gordura corporal .
2
Criar um plano semanal que inclui uma variedade de alimentos saudáveis. Planeje três refeições completas , juntamente com dois lanches saudáveis. Reduza o consumo de alimentos gordurosos , ao aumentar a sua ingestão de carboidratos de queima lenta . Opções adequadas incluem feijão vermelho , aveia ou batata doce. Isto irá fornecer o seu corpo com a energia sustentável , ajudar a reduzir picos de insulina e manter seu apetite sob controle.
3
Envolver-se em moderada a alta intensidade de exercício cardio por pelo menos três dias durante a semana. Execute cada exercício por pelo menos 20 a 30 minutos . Isso ajuda a queimar calorias e gordura mais eficientemente . Faça modificações com base em sua saúde geral. Por exemplo, aumentar o comprimento de suas sessões de aeróbica , se as articulações só podem suportar exercícios de baixo impacto , como a caminhada.
4
incorporar o treinamento de peso em sua rotina de exercícios. Isso ajuda a construir músculos, aumentar a sua taxa metabólica de repouso e evitar o efeito platô. Um quilo de músculos magros requer 50 calorias adicionais de energia por dia para manutenção. Isso significa que seu corpo vai queimar estoques de gordura corporal mais rapidamente.