casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Ingestão de gordura para perda de peso

Por décadas, os alimentos gordurosos tomaram o calor para a obesidade, doenças cardíacas e colesterol elevado . De acordo com Helpguide.org , que oferece alimentação e bem-estar diretrizes saudáveis ​​, na década de 1960 , os americanos receberam 45% de sua ingestão calórica de gordura e 13 % da população era obesa . Avançando para o século 21. Ironicamente, as taxas de obesidade mais do que dobrou nos últimos 40 anos . A dieta consciente reduziram sua ingestão de gordura de 12%; no entanto , mais de 30 % das pessoas estão derrubando as escalas e considerados obesos. Know Your Fats

Nem todas as gorduras são criados iguais. Com base na sua composição , alguns são monoinsaturados , alguns são poliinsaturados , e alguns são simplesmente saturado. Insaturados iguala boas . Saturada iguala ruim. As variedades monoinsaturados e poliinsaturados são tipicamente líquidos e , para a maior parte , tendem a reduzir o colesterol no sangue e o potencial para a doença cardíaca .

Vegetais e óleos de peixe são abundantes em gordura poli-insaturada , bem como os ácidos gordos essenciais tais como Omega -3 e ômega- 6. As gorduras saturadas são normalmente sólidos e provaram a levantar a bandeira vermelha sobre os níveis de colesterol no sangue eo risco de doenças cardíacas. A carne vermelha , leite integral, e os óleos tropicais, como coco e dendê, são alguns dos culpados entrega gorduras saturadas. As gorduras trans são o mais feio de todos eles e são encontrados em alimentos processados ​​criados por óleos vegetais parcialmente hidrogenados . A gordura trans diminui o colesterol bom , enquanto a elevar o mau colesterol responsável pela probabilidade de doenças cardíacas , pressão alta e câncer. Frituras , salgadinhos embalados, margarina e gordura vegetal , juntamente com assados ​​, são fontes de gorduras trans.
USDA Recomendações

Dependendo da idade , peso , tipo de corpo , e metabolismo , assim como o nível de actividade , o USDA sugere que , em uma dieta de 2000 kcal por dia , ingestão total de gordura deve ser limitado a menos de 30 % de calorias . As gorduras saturadas devem fazer -se a menos de 200 calorias, ou 10% do seu menu de calorias e gorduras trans menos de 1 % , ou duas gramas, por dia . A American Heart Association incentiva um plano semelhante , mas recomenda limitar gorduras saturadas a menos de 7 %, ou 140 calorias .
Do The Math

Ao ler nutrição rótulos de fato , observe o número de calorias de gordura. Gordura contém 9 calorias por grama. Se um cookie tem 6 gramas de gordura e 130 calorias , multiplique gramas de gordura por 9 e você vai determinar suas calorias de gordura Total (6 gramas de gordura x 9 = 54 calorias de gordura ) .

Divida calorias de gordura por total de calorias , em seguida, multiplicar por 100 para chegar ao seu percentual de gordura ( 54 calorias de gordura dividido por 130 e multiplicado por 100 seria igual a 41,5% de calorias de gordura total) . Experimente a mesa acessível, listado nos recursos abaixo e cortesia de Medicina de Penn , para descobrir o quanto a ingestão de gordura é ideal para você de acordo com seu estilo de vida.