ervas chinesas têm sido utilizados até mesmo em história antiga . Durante o século 12 , os princípios mais profundos foram aplicados e estudados para comprovar a eficácia de ervas chinesas na perda de peso e condições médicas. Desde então, eles têm sido utilizados não só na China , mas em muitas partes do mundo.
Classificações
Segundo Kwintessential.com , existem três classificações de ervas chinesas para perda de peso . A primeira classificação é a " medicina chinesa ", como a casca de magnólia , citrus aurantium , Glechoma e baga de espinheiro . A segunda classificação é o " metabolismo ervas chinesas ", que incluem o gengibre , a canela, atractylodes , astrágalo, eucommia casca, ginseng e epimedium . Por fim , as " ervas desintoxicantes chineses " incluem scute , coptis , ruibarbo, longan frutas, raiz bupleurum , hortelã e sementes xixyphus biota .
Funções
Os site International Business Times observa que as ervas chinesas usadas para perda de peso construir a energia digestivo. Isto significa que a digestão é acelerado e outros elementos são digeridos e levado para fora do corpo antes que eles se transformam em gorduras.
A primeira classificação de ervas chinesas , a "medicina chinesa", não só ajuda o processo de gordura corporal, mas também evitar gorduras indesejadas entrem no seu sistema. A segunda classificação , " Metabolismo ervas chinesas", ajudar a acelerar o metabolismo que , eventualmente, leva à perda de peso . Por último , as ervas desintoxicantes chineses são supressores que reduzem o apetite de uma pessoa.
Equívocos
Segundo Infiniteadvice.com , muitas ervas chinesas não têm sido cientificamente comprovada para ajudar na perda de peso .
Considerações
O melhor é consultar um médico licenciado antes de tomar qualquer ervas produtos chineses. Isso ajudará você a saber se eles são seguros para você ou se eles têm efeitos colaterais que podem resultar em condições adversas de saúde .