casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Fórmula calorias para perda de peso

Perder peso leva trabalho duro e disciplina , mas antes de cortar calorias ou começar a trabalhar fora , você precisa fazer um pouco de matemática . O desenvolvimento de uma fórmula para a perda de peso requer que você sabe quantas calorias seu corpo precisa todos os dias, a quantidade de peso que você quer perder e quão rápido você quer perdê-lo . Definir um número de linha de base

Seu corpo precisa de uma certa quantidade de calorias para passar o dia. Isso é chamado de a sua taxa metabólica basal. É diferente para todos, e é o primeiro número que você precisa descobrir para desenvolver seu plano de perda de peso.

A taxa metabólica básica é determinada pela sua idade, composição corporal , sexo e nível de atividade. Em geral, quanto mais jovem , maior e mais ativo você for , mais calorias seu corpo queima como parte de sua função cotidiana normal. O seu médico ou nutricionista pode ajudá-lo a determinar o seu BMR , e diversas organizações de saúde respeitáveis ​​têm livre calculadoras TMB online.
Criar um déficit

O truque da perda de peso está ficando seu corpo para tocar em sua energia de reserva , que é armazenado na forma de gordura. A maneira de fazer isso é comer e beber menos calorias do que o seu número de BMR . Isto é chamado de criação de um defecit energia . Por exemplo, se o seu número de BMR é 2400 calorias e você consumir apenas 2.000 , o seu corpo vai queimar no valor de 400 calorias " de gordura para cobrir o déficit .
Atividade diário

Basta comer e beber menos calorias vai ajudar você a perder peso, mas isso irá aumentar o seu BMR através do aumento da atividade. Para promover a perda de peso e boa saúde geral , a Clínica Mayo recomenda pelo menos 30 minutos de atividade moderada a vigorosa na maioria dos dias da semana.
Fazer seus cálculos

A quilo de gordura queima cerca de 3.500 calorias. Para perder um quilo no curso de uma semana , você precisa criar um déficit diário de 500 calorias.

A Clínica Mayo recomenda a perda de peso a uma taxa entre meio quilo e dois quilos por semana . É importante não cortar calorias demais, tanto por razões de saúde e para a perda de peso a longo prazo . Se você não comer o suficiente , seu corpo entra em pânico e começa a acumular gordura, pois acha que está em perigo de morrer de fome .