O primeiro passo para ficar em forma está ficando ativo. Enfrentar uma maratona sua primeira semana é desnecessário e completamente irrealista. Mas pequenas coisas se somam , como caminhar para a caixa de correio em vez de dirigir -se a ele ou estacionamento de um espaço extra para mais longe da loja.
Ir ao Ginásio
muitas pessoas obesas são demasiado auto- consciente para exercitar-se no ginásio , mas há DVDs projetados especialmente para eles fazer na privacidade de sua própria casa. Tente Richard Simmons para exercícios aeróbicos ou Leslie Sansone para um programa de pé- de-casa .
Tome um passeio
Obter uma bicicleta estacionária ou uma pedaler portátil . Não só você começar um treino de baixo impacto ao sentar-se , mas você também pode acompanhar as notícias ou assistir seu seriado favorito ao fazê-lo . Isso faz o tempo passar mais rápido, e faz com que o exercício parece ser menos de uma tarefa .
Tente Isométricos
Uma forma de treinamento de força, exercícios isométricos são exercícios de baixo impacto feito em um ritmo lento - um bom benefício para pessoas obesas que muitas vezes têm problemas articulares e respiratórios. E uma das melhores coisas sobre eles é que a maioria dos exercícios pode ser feito em uma posição sentada .
Compre um pedômetro
Esses pequenos dispositivos são relativamente baratos, cortar à direita para a sua cintura ou cinto e contar o número de passos que você toma quando usá-las . Tiro para mais uma etapa do que no dia anterior e, antes que você perceba, você vai estar se sentindo mais apto e procurando outras maneiras de aumentar seu total diário .
Testar as águas
Assim como com um ginásio , as pessoas obesas podem não querer ser visto em um maiô. Mas se você tem uma opção particular ou já perderam algum peso e estão à procura de outras alternativas , a natação é uma excelente escolha. O estresse nas articulações é significativamente reduzida , como é a chance de lesão.