Aumente os seus níveis de serotonina. Converse com seu médico sobre tomar antidepressivos. The Journal of Consulting and Clinical Psychology realizou um estudo de 2005 , que concluiu que " a falta de serotonina que é normalmente inerente a depressão também leva os indivíduos a consumir quantidades excessivas de alimentos ricos em carboidratos , em um esforço para regular seus níveis de serotonina. " Tomar antidepressivos ( que promovem aumento da serotonina no cérebro ) , juntamente com o exercício (o que também ajuda a aumentar a serotonina) pode ajudar as suas chances de perda de peso durante o tratamento de sua depressão ao mesmo tempo .
2
Quando possível, evitar medicamentos que podem causar ganho de peso. Dr. Robert Danoff , NÃO , MS, explicou em um artigo que contribui para o MSN Health and Fitness , que alguns medicamentos têm potencial para causar ganho de peso. Alguns medicamentos causam ganho de peso no curto prazo (seis meses ou menos) ou a longo prazo ( seis meses ou mais ) . Danoff disse antidepressivos tricíclicos, como a amitriptilina e doxepina pode causar ganho de peso. Antdepressants , tais como a nefazodona , a venlafaxina e a duloxetina é susceptível de causar um aumento de cerca de 7 por cento em peso do corpo , com o uso a longo prazo . Como alternativa, é a bupropiona não deve causar ganho de peso e pode realmente causar a perda de peso em alguns.
3
Comer uma dieta saudável e equilibrada . Muitos alimentos são conhecidos para ajudar a reduzir os sintomas de depressão . A questão da General Psychiatry outubro 2009 relatou que um estudo realizado por pesquisadores espanhóis testaram a dieta mediterrânea em pessoas com depressão . Eles concluíram que a depressão foi reduzida em 30 por cento dos participantes.
A dieta mediterrânea é baseada em uma alta proporção de gordura monoinsaturada em gordura saturada , a ingestão moderada de álcool e produtos lácteos , baixa ingestão de carne e consumo elevado de legumes , frutas e nozes , cereais , legumes e peixe .
4
Incluir um plano de exercícios juntamente com sua dieta. Embora a medicação e terapia são mais comumente usados para tratar a depressão , o exercício vai fazer maravilhas para a sua psique , bem como ajudá-lo a perder peso. Penny Psicólogo McCullagh , Ph.D., relatado em uma meta- análise de 1990 - um resumo de 80 estudos - que o exercício ajuda a reduzir a depressão , tanto a curto e longo prazo. Os participantes que se exercitaram por mais longos períodos de tempo durante cada sessão experimentado os melhores resultados.