Educar-se . Ao iniciar uma nova dieta, você pode querer se familiarizar com as regras sobre o que você deve e não deve comer. A definição de uma dieta sem carboidratos ou muito low-carb centra principalmente em comer cortes magros de carne e aves . A razão cortes magros de carne são aceitáveis é por causa de seu alto teor de proteína, e eles contêm pouco ou nenhum carboidrato . Você quer evitar subprodutos , como leite e de determinados produtos lácteos. O leite contém hidratos de carbono sob a forma de açúcar . O queijo é bom para comer , porque os açúcares são extraídos no processo de tomada de queijo . Evite alimentos processados e empacotados , batatas, feijões e legumes que são ricos em açúcar /amido. Arroz integral é aceitável como uma alternativa low-carb para um prato .
2
Concentre-se em exercícios aeróbicos de baixo /alto impacto . Iniciar um regime de exercício aeróbico que mantém você em movimento por 60 minutos : 30 minutos de baixo impacto aeróbico queima de exercício entre 150 a 200 calorias em uma única sessão , e 30 minutos de exercícios de alto impacto tem o potencial de queima de 300 a 350 calorias em uma sessão. Experimente fazer uma caminhada em uma esteira por cerca de 30 minutos , em seguida, tentar completar um médio de resistência, treino de 30 minutos na máquina elíptica. Você vai querer trabalhar por cerca de uma hora , pelo menos, três a cinco vezes por semana.
3
Seja paciente . Com qualquer dieta, você deve ter o tempo para obter o seu corpo ajustado à mudança na dieta . Ao educar-se sobre o que pode e não pode comer em uma dieta baixa em carboidratos , você vai correr em desafios quando você precisa substituir alimentos ricos em carboidratos com alternativas low-carb . Isso vai levar tempo , mas você pode fazê-lo se você for paciente .