casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Dietas para perder peso rápido para Homens

Onde perda de peso é , juntamente com um prazo, não há tempo para tomar uma abordagem casual ou de outra forma não comprovada a seus esforços de fazer dieta . Se há dinheiro na linha ou é apenas um caso de orgulho, só considerar os planos de perda de peso que documentaram provas científicas da sua eficácia quando se olha para queda de peso em uma pressa. Embora dietas baixas em carboidratos foram bastante lento para pegar com a comunidade científica , os estudos mais recentes determinaram que uma abordagem low-carb é o caminho mais rápido para travar a perda de peso garantida para os homens. Low-Carb Abordagem

Consumir uma dieta que contenha menos de 30 gramas de carboidratos líquidos por dia para perder peso em uma pressa. Este total de carboidratos é baixo o suficiente para colocar seu corpo em cetose , que é um estado em que o seu corpo vai olhar para a gordura corporal armazenada como fonte de energia primária ( ao contrário do açúcar no sangue tipicamente produzido através de ingestão de carboidratos ) . Para acelerar ainda mais seus esforços de fazer dieta , não se esqueça de espalhar o seu total de carboidratos uniformemente em suas refeições diárias . Em outras palavras, se você está comendo seis pequenas refeições por dia, consumir não mais que cinco gramas de carboidratos por refeição para manter o nível de açúcar no sangue equilibrado por toda parte. Consumir uma maioria de seus carboidratos de vegetais de folhas verdes , como espinafre e alface, como esses itens podem ajudar a manter seu estômago sentir-se cheio , mesmo quando você está em um déficit calórico enorme . Completar a sua dieta com muita proteína magra e fontes de gordura natural, como nozes, sementes, óleos e algumas gorduras animais também.
Low-Carb Prova

Dois estudos separados tanto validar a abordagem low-carb para o mais rápido possível a perda de peso . O primeiro desses estudos foi realizado na Universidade da Pennsylvania School of Medicine ( publicado na edição do "New England Journal of Medicine " Maio de 2003) , enquanto o segundo ocorreu em Serviços de Saúde Christiana Care ( publicados na edição de novembro de 2003 os " Mayo Clinic Proceedings "). Estes estudos revelaram que uma abordagem low-carb resultou na mais rápida perda de peso do que uma dieta de baixo teor de gordura , melhorando a marcadores de colesterol de uma forma mais significativa . Um artigo publicado em abril de 2005 no site ScienceDaily indica que a resposta provável a perda rápida de peso low-carb é que os indivíduos com uma dieta baixa em carboidratos naturalmente regular a sua ingestão , raramente comendo demais mesmo quando não pediu expressamente para contar calorias.