O extrato de uma fruta bem conhecida na África ocidental , chamada Irvingia gabonensis (também conhecida como a manga Africano ) , está sendo saudado como uma perda de peso bala mágica . De acordo com pesquisadores da Universidade de Yaoundé , nos Camarões , o consumo de 150 miligramas do extrato de 30 a 60 minutos antes do almoço e jantar marcaram melhorias no peso corporal , gordura corporal, colesterol e os níveis de leptina . Além disso , nem uma modificação na dieta , ou uma introdução de exercício era necessário para ver uma perda de peso média de 28 libras durante um período de 10 semanas . O estudo, liderado pelo Dr. Julius E. Oben , atribuído 102 voluntários com excesso de peso , aleatoriamente, em dois grupos, um grupo usando o extrato eo outro um placebo. Os resultados do grupo utilizando o extracto foram positivas para a perda de peso , enquanto que os resultados do grupo de placebo, não revelou nenhuma mudança .
Função
Dr. Oben e seus colegas determinaram que os extratos da semente da manga Africano desencorajar a produção de gordura corporal , afetando genes e enzimas específicas que metabolismo moderado. Uma dessas enzimas é o hormônio leptina , que inibe o consumo de alimentos do corpo , diminuindo os sinais de fome do cérebro. Extrato do fruto exibiu aumento da sensibilidade à leptina , especialmente nos obesos , que muitas vezes produzem tanto leptina suas células cerebrais tornam-se insensíveis . O extrato faz você se sentir menos fome , portanto, levando você comer menos.
Implicações
Como as condições como a doença renal , diabetes e doenças cardíacas podem ser ligados a obesidade , as indicações apresentadas pela manga Africano ter profundas implicações para a saúde das pessoas em todo o mundo, tornando o seu potencial uma perspectiva excitante . Mais testes deverá continuar como um precursor para um produto entrar no mercado.