Exercício parece suprimir o apetite , regulando os hormônios e os níveis de proteína no sangue. Como o exercício afeta o seu corpo em particular depende se você é magro ou com sobrepeso , com que freqüência você se exercita e que tipos de exercícios que você executa .
Exercício regula os hormônios do apetite
A estudo de 2008 pela Universidade de Loughborough, no Reino Unido , descobriu que o exercício aeróbio aumenta a produção do seu corpo de hormônios grelina e peptídeo YY , que controlam o apetite. Isso foi mostrado para ser verdade no peso normal, mas as pessoas não obesas , pois as pessoas com sobrepeso eram menos fome, mesmo antes do exercício.
Exercício resulta em níveis mais elevados de proteína importante Sangue
Para pessoas acima do peso , um estudo da Universidade do Chile Hospital das Clínicas descobriram que o exercício pode suprimir o apetite , aumentando os níveis de uma proteína do sangue conhecida como fator neurotrófico derivado do cérebro (BDNF) . Os participantes que tiveram maiores concentrações de BDNF foram menos fome .
Que tipos de exercício suprimir o apetite ?
Exercício aeróbico , ao contrário de musculação , é responsável pela supressão do apetite . Isto é verdade em indivíduos magros e obesos também. Jogging, natação, patins em linha e ciclismo são exemplos de exercícios aeróbicos .
Como o cofre é o exercício?
O exercício físico regular é geralmente seguro. Se você já tiver problemas de saúde ou são significativamente acima do peso, consulte o seu médico , nutricionista ou personal trainer para projetar um programa que é certo para você. No entanto, além de regular o seu corpo , o exercício também ajuda a queimar calorias mais rapidamente, o que resulta em perda de peso também. E combustíveis exercício de energia e aumenta a sua auto-estima. Então pare de esperar por uma pílula mágica - encontrar um programa de exercícios que é certo para você
!