A taxa de seguro de perda de peso antes da cirurgia é de um a dois quilos por semana . Perder mais do que esta quantidade pode causar deficiências de vitaminas e minerais. Dietas que prometem resultados rápidos podem ajudar você a perder muito peso muito rapidamente, mas a maioria das pessoas não são capazes de sustentar a perda de peso uma vez que a dieta parou. Dietas que são extremamente baixos em calorias , como o plano de alimentação depois de uma cirurgia de bypass gástrico, deve ser monitorado por um médico.
Trabalhe com o seu médico para encontrar uma quantidade razoável de peso que você pode esperar perder antes sua cirurgia. Qualquer perda de peso antes de se submeter a um procedimento cirúrgico vai ajudar a aumentar a sua segurança durante a operação.
Aprender Controle da parcela
Alguns dietética são surpreendidos com a diferença entre um tamanho da parcela saudável e o tamanho deve ser consumido . Restaurantes costumam servir porções que são duas a três vezes maior do que uma porção saudável. Obter uma balança de cozinha pequena , de modo que você pode medir o tamanho das porções até que você é capaz de fazê-lo a olho nu. Três gramas de proteína magra é provavelmente muito menor do que a parte que você costuma comer.
Inclua mais vegetais em sua dieta para ajudá-lo a se sentir completo entre as refeições. Servindo tamanhos para esses alimentos é muito maior do que alimentos gordurosos e de alto teor calórico .
Exercício
Muitas dietas da moda que prometem perda de peso rápida não consideram os benefícios de exercício. Estas dietas confiar na contagem extremamente baixas calorias para perder o peso . Você pode perder peso muito mais rápido se você não se esqueça de exercitar todos os dias . Trinta minutos de alguma atividade aeróbica , como caminhar ou nadar , pelo menos, cinco dias por semana vai ajudar a queimar calorias. As calorias extras que você vai queimar com o exercício pode adicionar até um quilo adicional de perda de peso a cada semana.