Aumentar significativamente o seu vegetal à relação de alimentos não- vegetal . Quando se prepara uma refeição , aumentar a sua porção de legumes. Por exemplo, se o seu prato de jantar é composto por 1/3 de carne, 1/3 de carboidratos ( como arroz, batata ou massas ) e 1/3 vegetais , alterar a relação de ½ vegetais , ¼ carne e ¼ hidratos de carbono . Você ainda está satisfazendo seu paladar ao comer os alimentos que você gosta , você está apenas modificando as partes para incluir mais legumes.
2
Faça uma lista de vegetais disponíveis . Para evitar ficar preso em um barranco comer a mesma refeição vegetais após a refeição , compilar uma lista exaustiva de legumes. Gardenology.com , com uma lista de mais de 50 vegetais diferentes , é um bom lugar para começar. Quando você achar que você ficar sem ideias vegetais , retire da lista e ser criativo. Comer uma grande variedade de vegetais pautas o tédio , o que aumenta a probabilidade de manter sua nova forma de comer .
3
Coma vegetais crus quando possível. O processo de cozimento pode descascar os legumes de algumas das suas vitaminas e nutrientes. Comer vegetais crus fornece o volume necessário para alcançar a sensação de sentir-se cheio de modo que você vai comer menos, o que por sua vez ajuda a perder peso .
4
Seja criativo ao cozinhar legumes. Apesar de vegetais crus pode ser o caminho mais nutritivos para comê-los , nem todo mundo gosta de vegetais crus. Tente sopas de legumes , caldos e legumes salteados . Cooks.com tem mais de 2.000 receitas de sopa de legumes.
5
Fique longe de molhos pesados . Aumentar a ingestão de vegetais pode ajudar você a perder peso , desde que você não negam os benefícios, afogando-os em molhos ricos em gordura . Fique longe de muita manteiga , molho holandês e molhos de queijo de espessura.