planos alimentares saudáveis são freqüentemente descritos em termos da pirâmide alimentar. Este guia para uma alimentação saudável tem sido distribuída em muitas formas , como o oferecido pela Escola de Harvard de Saúde Pública; que normalmente recomenda o consumo de muitos vegetais , cereais integrais e frutas, enquanto restringe a ingestão de alimentos gordurosos (como carne vermelha ) , doces e bebidas açucaradas ,
Segundo AnneCollins.com , um máximo de 30 por cento de suas calorias devem derivar de gorduras e óleos. Seja cauteloso ao comprar alimentos com baixo teor de gordura , uma vez que é comum que as versões de baixo teor de gordura de alguns alimentos a ter níveis mais elevados de açúcar. Escolha produtos que são de baixo teor de gordura e açúcar.
Segundo AnneCollins.com , um estudo da FDA de mais de 3.000 pessoas acharam que a dieta de baixo teor de gordura era muito mais eficaz do que a de baixo carboidrato dieta quando se tratava de manter o peso fora .
Low- Carb dietas
dietas pobre em carboidratos trabalho reduzindo o número de carboidratos consumidos a cada dia para um mínimo , permitindo-lhe desfrutar de alguns alimentos gordurosos. Enquanto em uma dieta de carboidratos restrito , você será capaz de comer mais carne vermelha e outros alimentos gordurosos , mas você vai comer apenas uma pequena quantidade de pães , massas, batatas e outros amidos com altos carboidratos.
A low- dieta de carboidratos podem reduzir o seu IMC rapidamente. De acordo com AboutAtkinsDiet.com , você pode perder até 30 quilos em seu primeiro mês na dieta de Atkins , que é um dos muitos programas que usam tais técnicas. Estes programas , que incluem South Beach, The Zone e Exterminadores de Açúcar , entre outros, são as dietas da moda que podem ser muito radical para alguns dietética , assim que consultar com o seu médico ou um nutricionista antes de embarcar em uma dieta low-carb .
Manter-se saudável
Há muitos críticos nas áreas de saúde e nutrição que têm problemas com algumas das dietas populares comercializados hoje. Os Institutos Nacionais de Saúde aconselha a escolher um programa de perda de peso que não só é eficaz na perda de peso e melhorar o seu IMC , mas também é saudável e segura.
Ao escolher um plano de perda de peso, o NIH sugere que você mantenha alguns pontos-chave em mente.
encontrar um plano que reduz calorias sem proibindo -o de certos tipos de alimentos . Certifique-se que a dieta inclui opções que lhe permitirá comer seus tipos favoritos de alimentos e os alimentos que são normais na sua cultura, embora possam ter de ser modificado .
Escolha uma dieta que irá resultar em uma taxa de seguro de perda de peso; Normalmente , isso é cerca de dois quilos por semana. Permanecer sob a supervisão de um médico, para que um profissional pode monitorar seu progresso e eventuais problemas.
Sua dieta também deve incluir um plano de manutenção para manter o peso depois de perdê-lo.