Tente encontrar um produto com ingredientes naturais em vez de químicos. Embora existam vários produtos químicos no mercado , muitos deles podem ter efeitos colaterais, incluindo dores de cabeça , aumento da frequência cardíaca , a transpiração , insónia, obstipação , sonolência e ansiedade devido à presença de ingredientes sintéticos , de acordo com a WebMD . Suplementos dietéticos que contêm ingredientes naturais podem salvá-lo de tal effects.Find lado de fora se o produto é clinicamente comprovada . Muitos produtos de perda de peso não tem que cumprir as normas de medicamentos prescritos regulares ou over-the -counter produtos. Eles podem ser vendidos sem ser tested.Therefore , não comprar um produto que não é aprovado pela Food and Drug Administration.Two suplementos , orlistat e sibutramina , são aprovados pela FDA . Eles têm se mostrado eficazes e melhoraram as condições de saúde de pessoas obesas. Orlistat é talvez o menos eficaz , mas os seus efeitos secundários são restritos a problemas gastrointestinais , segundo o British Medical Journal.Consult o seu médico antes de comprar qualquer suplemento , especialmente se você encontrar ingredientes suspeitos associados com o produto. Além disso, verificar opiniões imparciais de consumo do produto na Internet.
Exercício Suplementos
A maioria dos suplementos de exercícios que pretendem ser " ganhadores musculares " ou " queimadores de gordura " fazer não é realmente trabalhar , de acordo com thedietchannel.com . Na maior parte, estes suplementos são ou inibidores de apetite ou bebida de alto teor calórico mixagens. Além disso, os suplementos de esteróides anabolizantes ilegais têm uma série de efeitos colaterais irreversíveis , que podem incluir tumores hepáticos , retenção de líquidos e pressão arterial alta .
Riscos
Alguns produtos que funcionam através da absorção de fibra dietética pode ter efeitos colaterais, incluindo dores abdominais , gases e movimentos intestinais aumentou. Dependendo do suplemento alimentar específico , os efeitos secundários podem ser leves e temporária ou grave e de longa duração . Portanto, produtos de prescrição deve ser sempre preferível a auto- prescrição .