Pese-se e tomar medidas para controlar o seu progresso. Use uma fita métrica flexível para medir os braços , peito, cintura , quadris e coxas e manter o registro das medições. Ficar em forma inclui a perder gordura e ganhar músculo , por isso, manter o controle de suas medidas irão ajudá-lo de forma mais precisa acompanhar o progresso de peso por si só .
2
Adicione mais laticínios à sua dieta. Alimentos como leite, queijo e iogurte são ricos em molibdênio e vai ajudar a aumentar a sua ingestão diária deste elemento essencial. Tenha certeza que você escolher os produtos lácteos de baixo de gordura para evitar a ingestão de gordura desnecessária e calorias.
3
ingerem mais carnes de órgãos . Carnes como fígado são muito ricos em molibdênio, embora sejam difíceis para muitas pessoas a comer. Um pequeno 3 onças servindo de carne de órgãos duas ou três vezes por semana vai ajudar a aumentar a sua ingestão de molibdênio e impulsionar o seu metabolismo .
4
Cozinhe com grãos mais inteiros. Cereais de trigo integral, pães e massas são ricos em fibras , ferro e molibdênio, ajudando o seu organismo a processar de forma mais eficiente os nutrientes. Comercializam produtos de grãos integrais para os itens de farinha branca em sua dieta para ingestão máxima molibdênio.
5
Exercício em uma programação regular. Mudar sua dieta é necessária para evitar a ingestão de muitas calorias , mas o exercício é necessário para queimar o excesso de gordura que já está armazenada em seu corpo. Uma hora de exercícios vigorosos por dia , além de aumento da ingestão de molibdênio , vai ajudar a perder peso em excesso e ajudá-lo a alcançar o corpo magro e tonificado que você deseja.