Professores do Departamento de Nutrição e Exercício de Saúde da Universidade do Arizona conduziram um estudo para determinar se uma baixa de carboidratos , alta proteína, baixo teor de gordura dieta seria mais saudável e mais eficaz do que um rica em carboidratos , dieta de baixa gordura. Seus resultados mostraram que comer muita proteína a partir de fontes de baixo teor de gordura , como soja e fontes animais magros , pode produzir bons resultados de perda de peso, mantendo uma boa saúde. A proteína é uma parte integrante do sucesso .
Resultados de pesquisa negativos
Um grupo de endocrinologistas e biocientistas da Alemanha, Itália , Reino Unido e os EUA publicaram suas descobertas a partir de um estudo em que os suplementos de isoflavonas de soja foram adicionados a uma dieta de baixa gordura. Embora nenhum dano veio para os sujeitos, sem perda de peso ou a supressão do apetite era evidente. O estudo foi realizado em mulheres na pós-menopausa porque os níveis mais baixos de estrogênio aumentam tendência de uma mulher para o ganho de peso . Isoflavonas de soja isoladas não apareceu para ajudar a regular essa tendência.
Adicionando soja para sua dieta
Adicionando a proteína de soja para uma dieta sensata de legumes, frutas, cereais integrais e de baixo índice glicêmico mais baixo gordo leiteiro é uma boa maneira de ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso . Leite de soja, tofu , grãos de soja e substitutos de carne são facilmente incorporado em seu plano de alimentação que você possa reduzir a quantidade de gordura que você ingere sem abaixar a proteína. Muitas bebidas de baixa substituição de refeição açúcar e bares incluem proteína de soja, e fornecer um lanche sensata e saborosa que pode ser apreciado por seus benefícios à saúde, mesmo depois de ter atingido o peso desejado .
Soja Isoflavona Suplementos
soja suplementos de isoflavonas comercializados para os sintomas da menopausa não parece ser uma boa escolha para essa aplicação. Os fitoestrogénios contidos nestes suplementos trabalhar com os outros ingredientes para ajudar a aliviar muitos dos aspectos mais incómodos da menopausa . Stephen Barnes , PhD , da Universidade de Alabama afirma que a genisteína ( uma das isoflavonas ) é fundamental para manter populações asiáticas de experimentar os cânceres de mama e de próstata . Aumentar a ingestão de isoflavona de soja através da dieta ou suplementos naturais diminui o risco para esses tipos de câncer e doenças cardíacas.
Considerações
Obtenção de isoflavonas de soja através de fontes alimentares é um mais barato e meios mais eficazes de obter o benefício deste suplemento notável , especialmente em termos de perda de peso .