As glândulas supra-renais estão localizadas acima ambos os rins. A capsaicina faz com que as glândulas supra-renais para produzir dois hormônios : epinefrina (adrenalina) e norepinefrina . Esses hormônios são pensados para ser responsável por muitos dos benefícios de saúde de curto prazo da ingestão de pimentas .
Os Hormônios
O hormônio epinefrina (adrenalina) estimula o metabolismo por aumentar o ritmo cardíaco , ajudando os transformar açúcar em energia do corpo e estimulando o fluxo sanguíneo de grupos musculares para o cérebro, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. A epinefrina também relaxa os grupos musculares lisas. Norepinefrina aumenta a pressão arterial .
Substância P
A sensação de queimadura causada pela capsaicina é produzido por um composto conhecido como substância P. Nervos reagir a substância P por enviando sinais de dor ao cérebro .
Substância P e adrenal Hormônios
em 2000 pesquisadores XF Zhou e BG Livett , da Universidade de Melbourne publicou um estudo no The Journal of Fisiologia sobre como a substância P afeta diretamente o sistema nervoso central. O seu trabalho mostrou que a substância P provoca as glândulas supra-renais que segregam a epinefrina e norepinefrina no sistema nervoso . Isso explica por que as pessoas que comem pimentas muitas vezes experimentam uma explosão de energia , aumento da freqüência cardíaca e aumento da temperatura corporal .
Benefícios de saúde
estimulando a liberação de epinefrina e norepinefrina aumenta temporariamente o metabolismo e , portanto, ajuda o corpo a queimar mais calorias. Os defensores da medicina alternativa recomendam comer pimentas para promover a boa circulação e perda de peso.