Em vez de servir uma porção pesada de massas e arroz como um prato com a refeição , tente carregar -se em vegetais como feijões verdes ou cenouras. Isso limita - mas não elimina - o consumo de amido , aumentando a dosagem de vitamina diária. Crianças ainda comer o que eles gostam , mas com menos calorias. O controle da parcela é mais importante do que a eliminação .
Se seu filho insiste em ter junk food como batata frita como um lanche, tentar um chip cozido ou um pretzel livre de sal em seu lugar. Isso diminui o colesterol e ingestão calórica.
Aumentar o exercício
esportes ao ar livre são uma opção.
Se uma criança não está disposto a participar de um programa de exercícios , como alguns adultos são , tente introduzir exercício de uma forma mais descontraída e agradável . Jogos de vídeo interactivos , como o Wii Fit Plus são divertidos enquanto aumenta a atividade. Se você gostaria de obter o seu filho algum exercício ar fresco, quando seus amigos vêm sugerir um jogo ao ar livre do futebol ou de futebol , em vez de sentar na frente da televisão. Durante os dias sufocantes de verão , a ação piscina refrescante e divertido ao mesmo tempo incorporar o exercício. A American Diabetic Association recomenda pelo menos 30 minutos de exercício moderado na maioria dos dias da semana.
Dar o exemplo
Seja a inspiração e não a causa da hesitação.
As crianças imitam o que vêem. É difícil dizer a uma criança a comer mais saudável e exercitar mais quando o pai não está fazendo o mesmo. Quando as crianças vêem os pais modificar seu estilo de vida , vai ser menos intimidante para as crianças. Demonstrar os benefícios de comer cenouras em vez de cookies. Beba de seis a oito copos de água por dia e evite bebidas açucaradas. Deixe a criança testemunha como se sente bem quando você se exercita . Isso torna mais fácil para eles seguirem . O incentivo é necessário para saltar iniciar um estilo de vida mais saudável.
Considerações
Os pais nunca querem empurrar seus filhos em algo que não está pronto para , física e emocionalmente . Se você gostaria de ajudar seu filho a perder peso, é melhor começar com uma visita ao seu médico de cuidados primários . Ele pode determinar quanto peso o seu filho deve perder ao examinar quaisquer problemas que possam impedir o programa de perda de peso e exercício . Lembre-se, não há nenhuma maneira dura e rápida para perder peso. Este deve ser um compromisso de vida para uma vida saudável. A dieter não deve perder mais de um a dois quilos por semana.