A Dieta Cambridge, desenvolvido na década de 1970 pelo Dr. Howard , da Universidade de Cambridge, se esforça para fornecer todos os nutrientes do corpo humano precisa no menor número de calorias possíveis . Isto é conseguido através do uso de dieta shakes , barras e outros produtos para substituir refeições .
A versão original de A Dieta Cambridge foi chamado de 330, e consistiu em três shakes de 110 calorias , equivalente a 330 calorias para uma dia inteiro . A versão mais recente desta fórmula já foi lançado, chamado de 420 , pois cada agitar agora tem 140 calorias, equivalente a 420 por um dia inteiro . Além de batidos , barras estão também disponíveis . Enquanto a dieta é baseada na idéia de que os participantes consumir de três shakes ou barras , a dieta pode ser modificada para que as pessoas incluem uma refeição saudável de não mais de 400 calorias , composto por uma proteína magra e saudável vegetal . Bebidas com cafeína são proibidas, apesar de refrigerante diet é permitido.
Isso funciona?
A Dieta Cambridge funciona, com alguns participantes a perder centenas de libras, enquanto no programa . No entanto, porque esta dieta não ensina a nutrição , os participantes que vão para fora do plano podem achar que eles ganham peso quando começam a comer regularmente.
Quanto posso perder ?
A Dieta Cambridge incentiva a perda de peso rápida.
Segundo Cambridgediet.org , os participantes que bebem apenas os shakes e não incluem uma refeição adicional pode esperar perder em qualquer lugar 4-7 quilos por semana . Aqueles que incluem uma refeição saudável de aproximadamente 400 calorias devem perder em qualquer lugar 2 4 quilos por semana. Uma vez que esta dieta pode ser alterado para acomodar todas as pessoas , o número de quilos perdidos a cada semana pode variar muito.
É seguro?
Consulte o seu médico antes de iniciar uma restrição calórica dieta .
Há muito debate sobre os riscos envolvidos com a dieta de Cambridge. WebMD observa que dietas restritivas de calorias em geral são seguros quando o participante é supervisionado por um médico; No entanto, a dieta de Cambridge não requer supervisão médica. Além disso , o uso de uma dieta de baixo teor calórico por um longo período de tempo pode resultar em problemas de vesícula , bem como náuseas e diarreia .