O exercício é uma parte muito importante de perda de peso. As pessoas costumam associar exercício com dieta. A idéia por trás de simples rotinas de exercícios de cardio é que uma pessoa vai queimar calorias extras, mais do que comer a cada dia e, portanto, perder peso. Cardio exercícios são projetados para aumentar a freqüência cardíaca e aumentar o metabolismo que irá aumentar as calorias queimadas.
Treinamento de Força
Levantar pesos ou aumentar muscular vai aumentar as calorias queimadas enquanto fazendo com que o corpo da guarnição e ajuste. Dieta pode causar perda de massa muscular; treinamento de peso é um fator importante quando se tenta perder peso. As pessoas podem usar pesos durante o exercício regular para criar resistência e construir músculos e que eles podem fazer levantamento de peso também.
Baixo carboidrato
Uma dieta que é baixa em hidratos de carbono, ou carboidratos , é uma estratégia eficaz para perda de peso . Carboidratos, encontrados em muitos alimentos ricos em amido e doces , são transformados em açúcar pelo organismo que aumenta os níveis de insulina e dificulta a queima de gordura . Uma dieta baixa em carboidratos aumenta a quebra de gorduras e proteína extra que é ingerido mantém uma pessoa sentir-se cheio por mais tempo.
Baixa caloria
Muitas dietas são baseadas em queimando mais calorias do que tomadas em cada dia. Estas dietas pode ser mais fácil para alguns a seguir , uma vez que não restringem todos os tipos de alimentos, apenas calorias. Uma dieta de baixa caloria é de 1.500 a 1.800 calorias por dia , embora isso varia de acordo com o indivíduo . Verde escuro, vegetais folhosos são parte de dietas de baixa caloria , porque eles têm muito poucas calorias e estão enchendo .