Realize exercícios abdominais para tonificar e fortalecer os músculos. Isso não pode ajudá-lo a perder gordura da barriga, mas tonificar o seu meio através de flexões , bicicleta voltas e levanta a perna ainda pode ajudá-lo a perder polegadas e achatar a barriga , desde que o músculo ocupa menos espaço do que a gordura . O treinamento do peso também vai aumentar a sua taxa metabólica para que você queimar mais calorias mesmo em repouso. Exercícios abdominais vai melhorar sua saúde e fornecem a base para a perda de peso mais tarde.
2
Exercício quatro a cinco vezes por semana, fazendo exercícios cardiovasculares para 30 a 45 minutos de cada vez. Atividades podem incluir correr, caminhar , andar de bicicleta ou nadar , mas qualquer coisa que eleva a sua freqüência cardíaca vai ajudar. As atividades cardiovasculares são o que irá ajudá-lo a queimar gordura. Não é possível detectar - reduzir a gordura em uma área, assim você não será capaz de garantir que você vai perder a gordura da barriga ou como muito do que você vai perder de imediato, mas se você incorporar cardio regular em sua exercícios que você vai perder peso por toda parte, e, eventualmente , o excesso de gordura da barriga vai sair
a boa notícia : . gordura abdominal pode ser especialmente sensível para o exercício de gordura em outras áreas do corpo , de acordo com Tongjian você , professor de nutrição e exercício físico na SUNY Buffalo.
3
Comer uma dieta equilibrada . Cortar para trás em excesso gorduras pouco saudáveis, como gordura insaturada ou gordura trans. Certifique-se de que você está comendo bastante proteína, carboidratos de grãos integrais , frutas e legumes. Continue a comer fontes saudáveis de gordura com moderação. As gorduras saudáveis incluem monoinsaturados e ácidos graxos poliinsaturados , como os encontrados no azeite de oliva , abacate e nozes.
4
Obter sete a oito horas de sono por noite . Estudos do Centro Médico da Universidade de Columbia, sugerem que a falta de sono pode fazer você mais fome , o que pode fazer a perda de peso eficaz difícil. A falta de sono também aumenta os níveis de cortisol, o hormônio do estresse , o que pode ser ligado a gordura abdominal.