reduzir o excesso de estrogênio em seu corpo . O excesso de estrogênio pode causar tanto dano como maus hábitos alimentares ou a falta de exercício em homens e mulheres , relata Natasha Turner , ND Aqueles que sofrem de excesso de estrogênio pode ter um desequilíbrio hormonal que faz com que o organismo a produzir muito do hormônio, ou a hormona pode ser introduzido no corpo de influências exteriores, tais como pesticidas , herbicidas e hormonas de crescimento . Isso pode causar um excesso de gordura corporal em torno dos quadris , dificuldade em perder peso , baixa libido, depressão e perda de massa muscular. Reduzir a quantidade de estrogênio em seu corpo pode ser feito , evitando alimentos cultivados com agrotóxicos , herbicidas e hormônios de crescimento , ou tomando suplementos hormonais prescritos por um médico.
2
reduzir seus níveis de estresse. Quando o seu corpo passa por situações de estresse crônico, o cortisol é liberado na corrente sanguínea. De acordo com Natasha Turner , ND , um excesso de cortisol pode causar dificuldades de perder peso , aumento do apetite e redução metabólica . Se você sofre de estresse crônico , ansiedade ou transtorno de estresse pós -traumático , limitando os níveis de estresse por meio de terapia ou medicação pode ajudar a reduzir a quantidade de cortisol na corrente sanguínea , tornando-o mais fácil para você perder uns quilos .
3
dormir bem à noite . A quantidade de sono que você começa, assim como a qualidade do sono que você começa, pode contribuir para um aumento do hormônio leptina e uma diminuição do hormônio grelina , relata a equipe WebMD. A leptina , que é produzida nas células de gordura , envia sinais para o cérebro, dizendo que você está cheio , enquanto a grelina estimula o apetite . Quando a quantidade de tempo que você dormir diminui, ou quando a qualidade do seu sono diminui a produção de leptina também desacelera e grelina sobe de produção, fazendo com que você se sinta mais fome no dia seguinte.