Olhe para a sua ingestão de proteínas de perto. Proteína ajuda a reparar os músculos , reconstruir e fortalecer . No entanto , as proteínas tradicionais comidos por aqueles submetidos a treinamento de peso incluem carnes que podem ser de alta nos tipos de gorduras que matam uma dieta de perda de peso. Em vez de olhar para carnes magras , ovos e frango sem pele . Cortar a gordura da carne , a fim de cortá-lo do seu corpo. Só não cortar a carne completamente, porque seu corpo precisa de proteína.
2
Considere carboidratos . Dietética perda de peso cortar carboidratos de todas as refeições , como um dos primeiros sinais de sua fidelidade a perder o peso. Isso é um erro . Os carboidratos são a energia que seu corpo precisa para queimar a gordura e abastecer os treinos. Cortá-los é como tirar o gás para fora de seu carro. Muito pouco carboidratos também pode induzir o organismo a entrar em um estado conhecido como cetose , levando a pedras nos rins ou gota. Enquanto carboidratos como pães feitos à farinha refinada deve ser removido da dieta , considere carboidratos de massas, arroz integral e pães integrais . Os Institutos Nacionais de Diabetes , Doenças Digestivas e Renais recomenda um mínimo de 130 g de carboidratos por dia.
3
Sinta-se livre com os seus vegetais. Os vegetais são um marco para a construção muscular e perda de peso. Não limitar os vegetais ricos em amido também. Batatas e milho são exemplos populares de vegetais ricos em amido . O amido é um carboidrato complexo que pode ajudar a abastecer seus - exercícios de fortalecimento muscular . Apenas coloque o excesso de cobertura ao comer os vegetais ricos em amido .
4
Fique longe de reforços de energia de curto prazo. O combustível para o treino é uma coisa, mas a fonte de que o combustível é outra. Evite picos de energia a partir do açúcar e cafeína. Estes são de curta duração e, muitas vezes muito prejudicial tanto para a perda de peso e de fortalecimento muscular partes do seu plano de saúde.