casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso

Como perder 25 quilos rapidamente

Há muitos remédios diferentes que afirmam ser capaz de reduzir o seu peso , que vão desde procedimentos cirúrgicos e pílulas de emagrecimento para uma variedade de dietas e rotinas de exercícios . Para reduzir rapidamente o seu peso de 25 quilos, evitar ir em uma dieta de fome que o priva de grupos alimentares inteiros ou reduz a ingestão de calorias até o ponto onde o seu corpo percebe como fome e prende em gordura em vez de queimá-lo. Você pode perder dois quilos por semana em um plano de perda de peso saudável , por isso, saber que " rapidamente " significa que você está fazendo um compromisso de três meses , a fim de queda de 25 quilos. A redução de peso é o melhor feito através de uma dieta nutritiva gerenciável e exercício regime . Quando perder peso da maneira certa, você é mais provável para mantê-lo no longo prazo . Sempre fale com o seu médico antes de iniciar qualquer dieta ou plano de exercício. Instruções
1

manter uma dieta que funciona para você . A Universidade do Texas Southwestern Medical Center recomenda seguir uma dieta que fornece a abundância de nutrientes, carboidratos saudáveis ​​, proteínas magras e gorduras insaturadas . Consuma pelo menos 1.200 calorias por dia , se você é uma mulher e 1.500 calorias , se você é um homem. Comer menos pode acionar o sistema de defesa do seu corpo , fazendo- a se rebelar contra a perda de peso .
2

Substitua -almoço, almoço e jantar, com seis pequenas refeições consumidas a cada duas a três horas durante o dia. Comer frequentemente obriga o seu metabolismo a ficar ativo durante todo o dia . Coma carboidratos no início do dia , e não comer nada três horas antes de deitar; caso contrário, ele provavelmente será armazenado como gordura, seu metabolismo fica mais lento à noite.
3

Coma devagar para que você percebe quando você está cheio e saciado. De acordo com o canal Dieta, que leva 20 minutos para o seu estômago para começar a esticar e produzir os hormônios que avisam o seu cérebro que você está cheio .
4

Beba água para manter hidratado e ajudá-lo a se sentir completo , refrear o seu apetite. MayoClinic.com afirma que você deve beber oito, oito onças. copos de água diariamente. Você está bebendo bastante quando sua urina é incolor ou ligeiramente amarelo e você raramente são sede.
5

Fazer 45 minutos de intervalo de formação em cada um dos três dias por semana . O treinamento do intervalo queima mais calorias do que longo , mesmo a intensidade do exercício cardio faz, e ele mantém você queima calorias e gordura muito tempo depois de seu treino de intervalo acabou. Correr por três minutos em um ambiente confortável, de intensidade moderada , antes de mudar para um disco , o nível de alta intensidade por três minutos. Alternar frente e para trás entre as intensidades . Você também pode fazer o treinamento do intervalo em um elíptico máquina, escada- alpinista , de bicicleta ou enquanto nadava .
6

Otimize sua queima de gordura , adicionando o treinamento do peso de corpo inteiro para o seu regime de exercício. Levantar pesos constrói o músculo , que começa metabolismo em overdrive e faz com que seu corpo a queimar gordura , mesmo quando você está em repouso . Revista Redbook observa que um quilo de músculo queima nove vezes a quantidade de calorias que um quilo de gordura faz.
7

Beba chá verde durante o dia. Segundo o site Saúde do cólon , o chá verde contém catequinas, uma substância creditado com acelerando o metabolismo .
8

manter a desafiar a si mesmo quando você atingiu um patamar de perda de peso . Realizar uma variedade de diferentes exercícios de cardio intervalo quando a sua perda de peso diminui. Use diferentes máquinas de levantamento de peso , usar pesos pesados ​​ou executar mais repetições
9

Mantenha-se calmo e relaxado para manter os níveis de cortisol aumente. Aumento dos níveis de cortisol estão associados com ganho de gordura , principalmente em torno do meio do seu corpo. E a gordura em torno de sua cintura aumenta o risco de doença cardíaca, diabetes e pressão arterial elevada.