Pergunte às pessoas de confiança para ser uma parte de seu apoio e encorajamento grupo. Escolha pessoas que irão incentivá-lo , mas não permitem que você faça desculpas ou desistir. Exercício consistente com um parceiro também irá ajudar a garantir que você seguir com os compromissos do exercício.
2
Faça a sua casa . Primeira pesquisa intervenções não-médicos que enfatizam constante, perda de peso sustentada ao longo de um período de tempo. Evite qualquer programa que promete drástica e rápida tipo loss.These peso dos planos de " get- thin- rápidas" geralmente são modismos e difícil de sustentar. Escolha um plano de dieta que é saudável e razoável e que você pode caber em seu estilo de vida.
3
Exercício. Comece andando mesmo tão pouco como cinco minutos. Quando você são 400 quilos, é difícil de exercer . No entanto, começar onde você está e você definitivamente vai ainda receber um benefício. Aumente o seu tempo pouco a pouco. Não iniciar qualquer programa de exercícios sem receber autorização médica de seu médico . Você pode se beneficiar de trabalhar com um personal trainer que é um especialista em trabalhar com indivíduos com sobrepeso .
4
Mantenha-se hidratado . A Clínica Mayo sugere a "8 x 8" regra. Beba 8 onças de água oito vezes por dia . Esse é o requisito básico , mas como você se exercita, adicione líquido adicional.
5
Explore as opções médicas, incluindo medicação e cirurgia. A partir de janeiro de 2011, há quatro tipos de cirurgia de perda de peso : bypass gástrico , banda gástrica, gastrectomia vertical e duodenal switch . Todas elas têm diferentes riscos e resultados diferentes ( consulte Recursos) .
6
Discutir medicamentos com o seu médico. Alguns inibidores de apetite médicos podem prescrever são fentermina, mazindol e dietilpropiona . Estes são geralmente prescrições de curto prazo projetados para ajudar você a começar o seu programa. Usá-los em conjunto com mudanças na dieta e iniciar um programa de exercícios.
7
Explorar métodos alternativos de perda de peso. Algumas opções podem incluir acupuntura , hipnoterapia , journaling ou terapia da conversa . Se algo não funciona para você, não desista . Avaliar quais partes foram eficazes e quais as partes que você precisa mudar .