Olhe para as várias listas de taxas de alimentos que estão disponíveis online. Você provavelmente será capaz de encontrar os alimentos que você está comendo e calcular o número de trocas desta forma. Se você não conseguir encontrar as suas respostas on-line, você pode calcular suas próprias trocas se você souber a informação nutricional dos seus alimentos .
2
Localize as informações nutricionais sobre carboidratos. Divida o número de carboidratos por porção de 15 , a fim de obter o número de trocas de amido a comida tem. Por exemplo, se um alimento contém 45 gramas de carboidratos , isso seria igual a três bolsas de amido. Mantenha o número de troca de amido em mente, porque você vai precisar usá-lo novamente para descobrir proteína e gordura trocas.
3
Calcule o número de trocas de carne através da multiplicação do número de amido por três e subtraindo-o do número de gramas de proteína por porção . Esse total será então dividida por sete. Por exemplo, se um alimento contém 23 gramas de proteína e 45 gramas de hidratos de carbono , multiplique o número de trocas de amido (três) para este alimento por três ( o que equivale a 9). Em seguida, subtrair nove de 23 a 14 de igualar , e depois dividir esta resposta por sete anos, chegando à resposta de duas trocas de carne.
4
Multiplique o número de amidos em 80 eo número de carnes por . 45 Subtraia esses dois números a partir do número total de calorias em seguida, dividir a resposta por 45 para obter o número ou gordura trocas
(calorias - . (calorias frutas e vegetarianos ) - (n º de amidos x 80 ) - (n º de carnes x 45 ) /45 = n º de gorduras )
Um alimento com 260 calorias , um amido e 2 carnes seria calculado : 500-80-90 dividido por 45 = duas bolsas de gordura para este alimentos.