A Johnson UpDayDownDay dieta requer que você passar por uma fase de duas semanas " indução " para activar gene SIRT1 , que envolve consumir não mais de 500 calorias a cada dois dias ( " dias para baixo " ) durante este período . Nos outros dias ( " até dias "), você pode comer o quanto quiser. Após a fase de indução , você deve definir seus próprios objetivos de perda de peso e calcular quantas calorias você pode consumir em "dias down" (você ainda pode comer o quanto quiser em " up dias " ) . Este cálculo pode ser realizado usando uma ferramenta no site da Johnson UpDayDownDay Diet. A dieta incentiva você a aumentar a sua ingestão de calorias em " dias para baixo " lentamente , depois de ter atingido o peso desejado .
Curto prazo Efeitos
A Johnson UpDayDownDay Diet promete que você vai perder peso rapidamente, porque o gene SIRT1 , que a dieta ativa , inibe o armazenamento de gordura no corpo. Porque a dieta afirma que sua estrutura alternando - dia faz com que seja fácil de seguir e manter, que afirma dar-lhe melhores chances de sucesso do que outras dietas. Além disso, ter menos de uma chance de prescrição é suposto eliminar sentimentos de culpa que vêm quebrando dietas mais convencionais.
Efeitos a longo prazo
a Johnson UpDayDownDay Dieta promete reduzir os efeitos do envelhecimento , combatendo a inflamação através da redução do " estresse oxidativo " no corpo e melhorando " a função das mitocôndrias nas células. " Além disso, em retardar o processo de envelhecimento , a dieta pretende reduzir o risco de doenças como a "doença cardíaca , acidente vascular cerebral , doença de Alzheimer , Parkinson, asma, alergias , artrite e diabetes. "
Recepção da Dieta
a Johnson UpDayDownDay Diet foi revisto em vários lugares, e parece estar cautelosamente aceita. Mundo das Dietas sugere que, embora o programa é fácil de seguir , ele adverte que comer demais pode ocorrer em " até dias", combate aos efeitos do " dia para baixo. " Saudável Mundial adverte que, embora a dieta pode funcionar para alguns , o seu sucesso depende em grande parte os hábitos alimentares de uma pessoa , o metabolismo ea motivação. Um artigo no Daily Mail a partir de 2009 argumenta que, embora a dieta pode ter benefícios saudáveis , eles são provavelmente devido à própria perda de peso, e não para a ativação do " gene magro ".