consumir até 20 gramas de hidratos de carbono a partir de vegetais - únicas fontes por dia , para as duas primeiras semanas de sua dieta baixa em carboidratos . Coma vegetais sem amido , como aipo , espinafre, alface, cogumelos e brócolis. Consumir três refeições de tamanho normal , ou até cinco pequenas refeições , durante este período. Este período de indução rigorosa irá permitir que seu corpo se acostumar com sua nova dieta .
2
Evite comer alimentos como arroz, massas , frutas, pão , batatas e produtos de panificação e concentrar-se principalmente em comer proteínas e legumes. Inclua até 6 gramas de proteína em cada refeição . Adicionar proteína de aves de capoeira , carne de porco , vitela , peixe, queijo e ovos . Desfrute de manteiga, azeite de oliva e óleo de canola.
3
Beba água , café, chá , club soda e caldo de carne, para que o seu corpo fica hidratado durante o período de indução. Adoçar o café ou o chá com um máximo de três pacotes de adoçante artificial por dia
4
Evite pular refeições - . E não ir para 5-6 horas sem comer - , porque isso irá acionar o seu alerta a fome do corpo, onde se prende em gordura e retarda o seu metabolismo porque teme fome.
5
Tome um multivitamínico diariamente , para garantir que seu corpo recebe todos os nutrientes de que necessita , enquanto você está no seu dieta.
6
Adicione mais alimentos para a sua dieta após a segunda semana é longo. Aumente a sua ingestão de carboidratos gradualmente para qualquer lugar de 25 a 60 gramas por dia . Incluir carboidratos saudáveis, como pães integrais e frutas. Desde todos perdem peso em taxas diferentes , você terá de acompanhar sua perda de peso e ajustar sua ingestão de carboidratos em conformidade, para encontrar um equilíbrio que funciona para você.
7
Aumente a sua ingestão de carboidratos por 5 a 10 gramas , uma vez que você é 10 libras. longe de sua meta de peso. Adicionar alimentos como vegetais ricos em amido , feijão e farinha de aveia. Criar uma dieta que se encaixa em seu novo estilo de vida e é de fácil manutenção .