A primeira coisa a considerar: Todo o corpo reage de maneira diferente . Educador Saúde Greg Shealey blog, " Comer muita comida, ou a comida errada antes do exercício, pode dificultar o seu desempenho ou causar indigestão , lentidão, náuseas e vômitos. " No entanto, Shealey reconhece que estas são apenas diretrizes gerais , e algumas pessoas podem se beneficiar de exercício depois de uma grande refeição. Você deve fazer o que você acha que vai funcionar melhor para você , ele diz.
Espere para digerir
" da Runner Mundo ", recomenda esperar duas a três horas depois de uma grande refeição - que define como mais de 600 calorias - para o exercício, especialmente se você está pensando em fazer cardio. Se você não esperar para digerir, você não pode tirar o máximo proveito do seu treino , pois o corpo está ocupado gastando sua energia no processo de digestão . Ele também pode ser desconfortável para o exercício com o estômago cheio . Você pode ter dores de estômago , por exemplo.
Combustível
Dito isto, " Prevenção ", a revista não recomendam comer duas a quatro horas antes de um treino , enquanto você está comendo inteligente. Snacks entre 400 e 800 calorias, por exemplo, são uma ótima maneira de fornecer seu corpo com combustível, diz a revista. Sugere - alta carb , alimentos com pouca gordura . Desde o lanche ou refeição não será tão grande, que você não vai se sentir fraco no ginásio e , ao contrário, ser capaz de maximizar o seu desempenho.
Queimar menos
Personal trainer Daniel Kobbina disse à NBC News que você vai realmente queimar menos gordura, se você trabalha com o estômago cheio : Se você não tiver comido antes do exercício, seu corpo não vai ter qualquer carboidratos para queimar e , ao contrário, mudar seu foco para aparar a gordura . Professor de fisiologia do exercício Peter Hespel disse à NBC News que quando você se exercita com o estômago vazio ", a adrenalina é alta e sua insulina é baixa. Essa proporção é favorável para que seus músculos oxidam mais ácidos graxos. "