Definir uma meta , tendo em mente que a perda de não mais do que 1 a 2 quilos por semana são recomendados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Perder 2 quilos em uma semana , criando um déficit de 1.000 calorias por dia através de uma combinação de dieta e exercício.
2
Comer pequenas porções e substituir alimentos de alto teor calórico , com baixas calorias alimentos . Beba água em vez de refrigerantes açucarados , e comer frutas ou frozen yogurt sem gordura , em vez de sorvete. Consumir grãos integrais, frutas , laticínios com pouca gordura , proteína magra e legumes. Inclua atum, aveia , uva , chá verde e pimentas em sua dieta uma vez que estes alimentos aumentam o seu metabolismo para que você queimar mais calorias , de acordo com Shape.com .
3
Realizar 300 minutos exercício cardiovascular de moderada por semana , como recomendado pelo CDC. O exercício cardiovascular , como um jogo de tênis de duplas , caminhada , andar de bicicleta ou hidroginástica, efetivamente queimar calorias. Se você pode falar , mas não cantar como você se exercita, você tem alcançado o ritmo correto.
4
Incluir de alta intensidade de treinamento intervalado em sua rotina cardiovascular. Durante 15 minutos, a alternativa entre fáceis de manter e altas intensidades durante seu cardio. Por exemplo, caminhar por dois minutos e , em seguida, correr para um minuto antes de regressar ao seu dois minutos a pé . Você queima mais calorias tanto durante o treinamento do intervalo de alta intensidade , e nas 24 horas após terminar o seu treino
5
trem de força . Pelo menos dois dias por semana. De acordo com o CDC , o treinamento de força aumenta o seu metabolismo em 15 por cento , ao contrário de gordura , o tecido muscular é ativo e queima mais energia. Fortalecer os músculos em seus braços, pernas , ombros, costas, peito e estômago. Trabalhe seu caminho até a fazer dois ou três jogos e oito a 12 repetições de cada exercício , com peso suficiente para que você não pode fazer outra repetição depois de terminar um jogo .