Manter uma dieta saudável e exercício são notas chave para perder rapidamente a barriga pós-parto. As novas mães que estão amamentando precisam de calorias extras para fazer o leite . As mães que amamentam não devem fazer dieta , mas se concentrar em escalar a sua contagem de calorias.
Mães devem centrar-se em " comer uma dieta pobre em gordura , rica em frutas e legumes, proteínas magras e cereais integrais ", recomenda o Dr. Laurie Casas, plástico cirurgião da Universidade de Northwestern, em Chicago, e um porta-voz da Sociedade Americana de Cirurgia plástica Estética , em entrevista à MSNBC .
Reduzir porções de carboidratos simples , como massas e pão branco refinado ajuda na perda de gordura do estômago . Incorpore proteínas magras, como frango, produtos lácteos com baixo teor de gordura , ovos e ricos em fibras de folhas verdes em sua dieta. Coma pequenas refeições para aumentar o metabolismo e digestão e manter a gordura corporal .
Exercício
É preciso entrar em uma rotina de exercícios imediatamente para as novas mães . Exercício moderado diário como um regime de curta tonifica os músculos e ajuda a reduzir a gordura corporal.
O treinamento de força é um meio eficaz para perder a gordura acumulada durante a gravidez. Converse com seu médico antes de integrar pesos leves em sua prática diária de exercícios, especialmente se você teve uma C-seção .
Gina Lombardi, um personal trainer em Los Angeles, recomenda flexões junto com exercícios cardiovasculares para apertar os músculos abdominais. " Comece com uma série de 10 repetições e até três conjuntos de 20, algumas vezes por semana. "
Faz Pilates é uma outra opção popular para reduzir a gordura do estômago. Pilates fortalece os músculos do núcleo e ajuda a contrair os músculos pélvicos. Demonstrado em DVD de Erin O'Brien Denton "Rescue pós-parto " são os elevadores básicos, curl-ups , pontes e tábuas. Denton anda mães através de pontes e pranchas e sugere um exercício de Pilates 100s modificados , que é " simplesmente levantar a cabeça e os ombros , puxando nos músculos abdominais " durante os três primeiros meses após o parto. Aumentar a intensidade com o tempo ea prática .