A pé da geladeira quando você está se sentindo azul. Sente-se numa cadeira , permitindo que a brisa de uma janela para acalmá-lo . Perceba que com a rápida queda nos níveis de estrogênio , o seu corpo é o desejo de doces e carboidratos e você está sofrendo de depressão . Os doces só fornecem uma alta temporária , e você é obrigado a desabar dentro de uma hora .
2
Conheça o seu corpo. As mulheres podem passar por menopausa qualquer momento, após 35 anos de idade , mas é mais comumente parte da vida de uma mulher aos 51 anos ou 52. Nos anos anteriores este são chamados periomenopause , durante o qual as mudanças hormonais em seu corpo estão causando uma queda por oscilações de humor dramático e ganho de peso. Se você receber o seu médico para tomar amostras de sangue e avaliar seus níveis hormonais - de estrogênio , FSH e, talvez, hormona luteinizante - pelo menos você vai saber o que você tem. Uma pontuação de FSH de cerca de 14 anos significa que seu corpo está começando falência ovariana (menopausa) .
3
Mime-se com doces naturais. É incrível como grandes gostos de melancia. Ditto passas , nozes, pão integral com geléia de framboesa e laranjas frescas . Alimente-se bem .
4
Exercício. Se você não pode dar ao luxo de participar de um ginásio , iniciar um regime de caminhada regular . Caminhe pelo menos uma hora por dia , seis dias por semana . Ouça a música de inspiração. A alta se sente ao andar rápido, especialmente se você mora perto da praia ou para as montanhas , é fenomenal.
5
Faça as pazes com você mesmo. O corpo da mulher passa por um processo dramático , torturante em seus 40s e 50s. Em uma sociedade que valoriza a juventude e fitness, vendo a mudança corpo e sentindo-se desconfortável a corrida de hormônios indesejáveis é ótimo . E não importa o quão evoluído você é , não importa quantos graus você tem , é difícil . As mulheres muitas vezes se sentem menos " feminino " por causa da perda de fertilidade . Quanto mais você pode aceitar e abraçar a mudança, mais você vai valorizar a vida que você ainda tem que viver - em sua plenitude
.