Uma das principais causas da obesidade é a má alimentação , especificamente , tendo mais calorias do que o necessário para sustentar o nível de atividade diária do indivíduo. Para ilustrar isso, você só precisa comparar a ingestão média de calorias que se refere à percentagem da população classificadas como obesas . De 1971 a 2004, os Estados Unidos , o consumo médio diário de calorias para as mulheres aumentou em 335 calorias por dia , enquanto que a ingestão calórica do homem médio aumentou 168 calorias por dia. Durante este mesmo período, a taxa de obesidade nos Estados Unidos aumentou de 14,5 por cento para 31 por cento. Para ajudar a prevenir a obesidade, um indivíduo deve ser igual ao número de calorias consumidas ao número de calorias gastas diariamente através de exercícios e outras atividades.
Inatividade
Como a tecnologia melhorou para tornar nossa vida mais fácil ao longo das décadas , ele também nos permitiu ser mais preguiçoso. Carros são mais prevalentes do que nunca , por isso poucas pessoas estão andando . Alimentos congelados e restaurantes de fast-food nos impedir de ter que cozinhar , tornando-nos menos conscientes dos ingredientes utilizados na nossa alimentação , e não temos de exercer muita energia para cozinhar. Com a Internet e e-mail , as pessoas já não têm de ir fisicamente às lojas , vai enviar uma carta ou realizar outras tarefas. Este declínio na atividade física significa menos calorias estão sendo queimadas, levando ao ganho de peso e , eventualmente , a obesidade .
Emoções
Muitos indivíduos obesos classificar -se como comedores emocionais . Isso significa que eles podem comer quando triste, deprimido ou até mesmo comemorando. Em grande parte do mundo , a comida está associada a bons momentos. Fazemos bolos carregados de açúcar para celebrar um aniversário , nós levamos os amigos para jantar , e grandes refeições são comuns para encontros de férias . Ao comer alimentos para outros do que a fome razões , estamos construindo -se um excedente de calorias em nossos corpos. Para cada 3.500 calorias que comemos e não queimar , peso corporal aumenta por £ 1 Com o tempo, isso pode levar a obesidade.
Genetics
Genetics não pode levar uma pessoa a ser obesos , eles pode fazer um indivíduo mais suscetível ao ganho de peso. Aqueles com pais obesos são propensos a ser obesos si. Uma pessoa com familiares obesos é 30 por cento mais propensos a ser obesos do que uma pessoa sem obesidade na família. Além da genética , hábitos familiares podem causar ganho de peso. As crianças aprendem hábitos alimentares em uma idade jovem . Ao verem suas famílias cozinhar e comer grandes refeições , esses hábitos estão enraizados , levando ao aumento do risco de obesidade no futuro.
Problemas Médicos
Apesar de apenas 1 por cento a 2 por cento dos casos de obesidade podem ser atribuídas aos problemas de saúde , o número de pessoas que é bastante significativa . A obesidade pode ser causada por um metabolismo lento , problemas de tireóide ou problemas com a produção de hormônios . Doenças das glândulas supra-renais , como a síndrome de Cushing, fazer um particularmente vulneráveis ao ganho de peso rápido . Alguns distúrbios cardíacos e neurológicos graves também podem causar a obesidade se não tratada. Questões psicológicas , como depressão ou compulsão distúrbios alimentares, pode levar ao ganho de peso ou obesidade também.