Exercício e dieta andam de mãos dadas quando se trata de ganhar peso. Segundo o Dr. Melina Jampolis , médico nutrólogo , uma das maneiras mais simples de ganhar peso é através de um aumento na ingestão de calorias. Se você está consumindo mais calorias em seu corpo do que seu corpo está queimando ao longo do dia , você vai encontrar-se o ganho de peso total. Dr. Jampolis recomenda a adição de cerca de 250 a 500 calorias extras por dia , de modo a não ganhar peso muito rapidamente. No entanto, essas calorias não deve ser a partir de lixo ou alimentos não saudáveis ; você deve se concentrar em alimentos nutritivos que não vai afetar negativamente o seu corpo como você ganhar peso. Se você estiver procurando por informações sobre a estimativa de quantas calorias você queima por dia, confira a seção de recursos na parte inferior da página listado como " calorias por hora . "
Segundo o Dr. Jampolis , acrescentando mais de suas calorias extras de proteína magra vai fazer o melhor . Seu corpo precisa de cerca de 0,8 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia , mas se você estiver olhando para ganhar massa muscular e peso, você vai precisar de mais como 1,2 gramas . Ele também pode ser benéfico para focar esta ingestão de proteínas em torno de seus treinos , para ajudar com o crescimento de seu músculo .
Exercício
Ao olhar para ganhar peso você deve se concentrar em treinamento de resistência sobre atividades aeróbicas ou cardiovasculares , como corrida , diz Jason Ferruggia de Revista de Ferro. Exercícios aeróbicos e cardiovasculares podem causar a perda de peso e massa muscular em alguns casos. Para o treinamento de resistência , você deve se concentrar em exercícios compostos , ou exercícios que se concentram em mais do que um movimento isolado, diz Jeff Anderson , autor de Optimum anabolizantes . Exercícios compostos podem incluir agachamento, supino , mortos -lift , imprensa militar , pull- ups e flexões. Você também deve estar centrada no maior massa muscular em seu corpo, que se centra principalmente em seus músculos inferiores do corpo , como as nádegas, isquiotibiais e quadríceps.