açúcar é um dos principais alvos de nutricionistas. Dietas para diabéticos proibir o consumo de alimentos ricos em açúcar, porque os diabéticos têm problemas produzindo uma substância química chamada insulina, que ajuda o corpo a quebrar açúcares . Crianças não- diabéticos devem limitar sua ingestão de açúcar , bem como, mas simplesmente de comer açúcar não irá causar diabetes. Calorias deve ser o alvo principal ao controlar a dieta de uma criança . Os pais podem permitir que as crianças para incluir o açúcar em suas dietas , desde que limitar as porções de alimentos açucarados. Alimentos açucarados são muito mais elevados em calorias do que os outros grupos de alimentos , como vegetais ou grãos; no entanto, alimentos sem açúcar , muitas vezes têm tantas calorias como seus gêmeos de açúcar cheio. Como resultado , comer dois biscoitos sem açúcar tem apenas tantas calorias como dois biscoitos de açúcar , fazendo com que a mesma quantidade de ganho de peso. Em vez disso , o que limita um lanche de biscoitos para um biscoito por dia é uma estratégia muito mais eficaz do que a oferta de cookies sem açúcar criança .
Fat
As gorduras são um outro "não não ", no mundo da dieta. O mito em torno de gorduras é que se você comê-los você vai se tornar gordura. Esta teoria é falsa. As crianças , principalmente , precisam de gordura em sua dieta para o crescimento e pele e cabelos saudáveis. Como açúcar , gordura contém mais calorias do que outros nutrientes. Portanto , o que limita os valores que servem é uma solução adequada para incluí-los na dieta de uma criança. Leia o rótulo de qualquer produto que contenha gordura, como manteiga ou leite e fator no tamanho da dose recomendada . Limitar a dieta do seu filho para duas a três porções de gordura por dia . Mudar para um substituto menor teor de gordura é útil se você não está aumentando o tamanho da porção.
Porções diárias
Servindo tamanhos de alimentos pré-embalados podem ser encontrado nos rótulos dos alimentos. Atenha-se aos tamanhos que servem sobre os pacotes e , em seguida, adicioná-los à dieta do seu filho , da seguinte forma . Todos os dias , a criança deve comer cinco porções de frutas e legumes. Eles devem ter seis porções de alimentos ricos em amido , como pão , massas e legumes que são ricos em amido, como ervilhas , batatas e milho. A carne é rica em proteínas , mas carne magra é mais saudável para o seu filho do que carnes fritas ou carne vermelha. Ofereça ao seu filho sobre um grama de carne em cada refeição. Uma boa referência para um grama de carne tem o tamanho aproximado de um baralho de cartas. Limite lanches para uma porção. Oferecer fruta como um substituto para o deserto e incentivar seu filho a beber água no lugar de suco ou refrigerante qualquer momento possível.