Nossos corpos são sempre queimando calorias --- se estamos dormindo ou correr uma maratona. No entanto, a quantidade de calorias queimadas em um dia varia de acordo com seu nível de atividade , peso, metabolismo e dieta.
Se você é £ 150 e rodando a uma média de uma milha por 12 minutos , você vai queimar 90 calorias a cada 10 minutos no mesmo ritmo , de acordo com mundo do corredor . Nesse mesmo período de tempo, uma pessoa £ 150 só iria queimar um terço disso ( 28,58 calorias ) , se eles estavam andando em um ritmo lento de cerca de dois quilômetros por hora. No outro extremo , um sono £ 150 pessoa iria queimar cerca de 11 calorias para cada 10 minutos de sono .
O benefício adicional de exercício é que ele não só ajuda a gastar calorias , ajuda a construir músculos , o que por sua vez, queima mais.
metabolismo de repouso Taxa
Para ter uma idéia de quantas calorias você está queimando enquanto o sedentarismo , você precisa descobrir o seu metabolismo de repouso taxa (RMR ) . Uma ferramenta popular, o cálculo Mufflin RMR , usa duas equações diferentes: um para os homens (10 xw ) + (6,25 xh ) - (5 xa ) +5 e um para as mulheres (10 xw ) + (6,25 xh ) - (5 xa ) -161 descobrir RMR . Neste cálculo w = peso em quilogramas , h = altura em cm e a = idade.
Há mais fatores a serem considerados com RMR e seu resultado final pode ter de ser ajustada dependendo do seu nível de atividade. Se você se exercita 3-5 vezes por semana você precisa multiplicar a contagem de calorias por 1,55. A massa muscular também não é considerado na equação de Mufflin . De acordo com especialistas Ginásio de Ouro , uma libra de músculo pode queimar até nove vezes tantas calorias como um quilo de gordura . Esteja ciente de que RMR é um bom indicador , mas há mais fatores envolvidos.
O Exercício da Eating
Parte do total de calorias que gasta a cada dia são através de uma alimentação . Usamos calorias para digerir as nossas refeições e aquilo que comemos impactos quantas calorias que usamos. Isto é referido como o efeito térmico dos alimentos ( TEF ) . TEF olha para a energia usada em todo o processo de digestão . Alguns alimentos , como grapefruit, são conhecidos como alimentos de calorias negativas , uma vez que têm menos calorias neles do que o que é preciso para digeri-los .
Embora os alimentos variam, como regra geral, cerca de 10% das calorias que você consome vai ser queimado durante o processo de digestão. Se a sua ingestão diária é de 1.800 calorias, 180 calorias serão utilizados na digestão.
Gasto calórico inesperado
Um estudo realizado pela Clínica Mayo mostrou que as pessoas mais magras incomodar mais. Durante um dia típico, as pessoas magras passar mais de duas horas mais do que as pessoas obesas se movimentando e fazendo pequenos movimentos . Esta atividade incidental resulta em um adicional de 350 calorias gastas por dia. De pé ao invés de sentar ao fazer o trabalho de escritório luz também queima mais calorias. 10 minutos de trabalho de escritório feito queimaduras cerca de 123 calorias para uma pessoa de 150 kg de pé , sentado queimaduras aproximadamente 14 .
Os efeitos da dieta e exercício
Você precisa considerar as escolhas alimentares e não exercer sozinho ao contemplar gasto calórico . Se você está comendo alimentos mais saudáveis , então um aumento de calorias não é susceptível de ter um impacto. Se você terminar a corrida com uma parada na loja de donuts , o aumento da atividade pode ter sido em vão.
Ao exercitar consistentemente , sua ingestão de alimentos pode aumentar, mas você está construindo mais músculos e usando mais energia. Seu RMR vai aumentar e mais calorias serão necessárias para manter seu estilo de vida atual.