A operação de bypass gástrico é um tratamento cirúrgico para a perda de peso. Ele é realizado por um cirurgião bariátrico , que faz uma pequena incisão e seções fora pequena parte do estômago superior do paciente para criar uma bolsa . A bolsa é conectado diretamente para a parte inferior do intestino delgado. Porque o tamanho do estômago foi reduzido drasticamente , o paciente só pode comer uma pequena quantidade de alimentos em cada sessão.
Finalidade
O principal objetivo de um bypass gástrico é para ajudar o paciente a perder peso. Os Institutos Nacionais de Saúde diz que o procedimento só deve ser realizado em pessoas que são severamente ou obesidade mórbida. Além da perda de peso, o bypass gástrico foi mostrado para ter muitos benefícios para a saúde . Segundo o Dr. Eugenia Calle da American Cancer Society, que reduz a chance de muitos tipos de câncer . Ele também pode curar ronco e reduzir a pressão arterial elevada. No entanto, de acordo com o Dr. Neil Hutcher , um cirurgião bariátrico , um dos seus maiores benefícios é que ele pode curar a diabetes tipo 2 .
Efeito
gástrica cirurgia de bypass coloca diabetes tipo 2 em remissão completa, e que a doença não parece retornar. Isto significa que pacientes diabéticos tipo 2 não tem que ter um tratamento como medicamentos ou injeções de insulina . Dr. Hutcher diz que o efeito parece ser a longo prazo. O médico tem acompanhado alguns de seus ex- pacientes diabéticos bypass gástrico para 10 a 15 anos , e sua doença não retornou.
Prevalência
cirurgia de bypass gástrico não tem efeito na diabetes tipo 1, e ele não cura todos os que diabetes tipo 2. No entanto , parece ser eficaz para a maior parte dos diabéticos tipo 2 que têm a operação . Um estudo recente mostrou que 80 por cento dos diabéticos tipo 2 parece ser curado por um bypass gástrico , com a sua doença entrar em remissão completa . Diabetes Care Journal confirmou a eficácia da cirurgia.
Cronograma
diabetes tipo 2 é curada dentro de semanas de cirurgia de bypass gástrico do paciente. Ele não é dependente de qualquer perda de peso . Dr. Francesco Rubino do Centro Médico New York Presbyterian Weill Cornell acredita que isso é porque a cirurgia em si é a cura , ao invés da perda de quilos. Ele diz que a cura parece acontecer quando o alimento é impedido de viajar através do duodeno. Quando ele desconectou os duodenums de ratos diabéticos , a doença desapareceu. No entanto, ele voltou quando ele reconectado duodeno. O Journal of the Medical Associado americano disse que a banda gástrica pode curar o diabetes tipo 2 também, mesmo que ele não exige desligar o duodeno. No entanto, não é tão eficaz quanto o bypass gástrico .