Quando você se exercita , seu corpo queima calorias de gordura . No entanto, também queima calorias de carboidratos e proteínas. Não há muito que você pode fazer para isolar a gordura que você está queimando , mas você pode aumentar a sua queima de gordura quando você intensificar seus treinos. Quanto mais intenso o exercício, mais calorias você vai queimar a partir de todas as fontes , incluindo a gordura.
Tamanho
Há 3.500 calorias por quilo de gordura corporal , isso significa que você vai precisar para queimar 3.500 calorias a mais do que você consome a perder aquela libra. As calorias que você está queimando não pode ser tudo da gordura. No entanto , quanto mais você queima durante um período de tempo, a quantidade de gordura a ser queimada também vai aumentar.
Equívocos
Há muitas reclamações de que se você permanecer dentro da zona de queima de gordura, ou o treino de baixa intensidade , você vai queimar mais calorias provenientes de gordura em vez de carboidratos e proteínas. Embora seja verdade que o seu corpo queima um percentual maior de calorias provenientes de gordura durante a baixa intensidade workouts , seu ganho total de calorias queimadas ainda seria muito menor em comparação com os exercícios de maior intensidade . Calorias queimadas de gordura vai sempre aumentar com a intensidade de sua atividade física.
Perda de peso
Para perder peso de gordura, você precisa queimar mais calorias do que você come . Se você diminuir a quantidade de gordura que você consome de sua dieta e comer escolhas alimentares mais saudáveis , então será muito mais fácil manter sua meta de peso .
Considerações
Considere fazendo treinamento de força como parte de seu regime de exercícios . Exercícios de treinamento de força são úteis se você está tentando perder peso e queimar mais calories.According à Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa , o seu tecido muscular queima mais calorias do que o seu tecido adiposo , e, por isso , a massa muscular é um fator chave na perda de peso .