hormônio do crescimento humano , que é produzido pela glândula pituitária no cérebro, é um importante contribuinte para o processo de envelhecimento . O crescimento celular , suporte imunológico e reparação de tecidos requer quantidades adequadas de HGH. Muito ou pouco irá resultar em anormalidades. HGH níveis diminuem com a idade , que é uma das razões principais que muitas vezes é procurada envelhecimento ou pessoas idosas .
HGH foi oficialmente reconhecida em 1986 , apesar de ter sido utilizado experimentalmente ao longo dos anos 1950 . Um importante estudo 1990 , publicado no New England Journal of Medicine, confirmou que HGH pode ajudar a reduzir a gordura corporal e aumentar a massa muscular magra , se for injetada na corrente sanguínea . Segundo os cientistas, tomar HGH oral é ineficaz , embora muitos fabricantes afirmam que ele funciona.
Riscos de tomar HGH
Embora os defensores elogiar HGH para seu possível anti- envelhecimento usos , não é totalmente certo que os benefícios superam os riscos. De acordo com a Dra. Judith Reichman , Correspondente Médico para Today Show da NBC , " Um terço ou mais dos participantes tratados desenvolveu síndrome do túnel do carpo , inchaço (edema) e dor nas articulações. Dobro de homens em HGH desenvolvido pré- diabetes ou diabetes , em comparação para aqueles que não tratada. " A população deste estudo foi limitado a pacientes mais velhos , mas os riscos do uso de HGH não se limitam a este grupo etário. Além disso, como HGH estimula o aumento do crescimento celular, os cientistas temem que ele pode contribuir para o desenvolvimento do câncer. Artigo online Mayoclinic.com ' s, " HGH : Será que retardar o envelhecimento ? " Listas de outros efeitos colaterais, como dor nas articulações e músculos , inchaço nos braços e pernas , e ginecomastia ( aumento dos seios ) em homens
de identificação: . Esteróides
de acordo com Kidshealth.org , existem dois tipos de esteróides : Esteróides anabolizantes e suplementos hormonais . Os esteróides anabólicos funciona imitando hormônios naturais , especificamente hormônios masculinos ( andrógenos ) ou . O mais famoso deles é a testosterona . Suplementos esteróides são, basicamente, as formas mais fracas de hormônios masculinos , que causam efeitos semelhantes. A maioria deles são ilegais , exceto para dehidroepiandrosterona (DHEA) , que pode ser comprado ao balcão ou em alimentos saudáveis lojas.
Anabolizantes esteróides desenvolvimento começou na década de 1930 . Ele foi concebido originalmente para ajudar no tratamento de hipogonadismo , uma condição que resulta numa falta de testosterona em machos . Os cientistas descobriram que seu uso aumentou o crescimento muscular em animais de laboratório , e uma vez que esta descoberta, o uso de esteróides anabolizantes nos círculos esportivos tornou-se bastante difundida.
Riscos do uso de esteróides
Um artigo de 2008 no Journal of Medical Relatos de Casos , confirma que o abuso descontrolado de esteróides anabolizantes causa danos múltiplos órgãos . O tema do estudo foi um homem de 24 anos de idade , internado no hospital e diagnosticado com pancreatite aguda, insuficiência renal aguda e hipercalcemia. O paciente reconhecidamente tinha sido injetar-se com esteróides testosterona imitando três vezes por semana . Médicos decidiu que o estado adverso de seus órgãos corporais foi devido ao uso de esteróides.
O principal risco de tomar hormônios de crescimento é que a pesquisa não foi desenvolvido o suficiente para pesar todos os possíveis efeitos colaterais. Como observado no Journal of Medical Relatos de Casos " , disparidade e falta de consistência precisa do conhecimento médico sobre essas drogas amplamente abusadas , juntamente com a sua propagação rápida e descontrolada entre os atletas e fisiculturistas mandato de um esforço coletivo mundial para educar o público e os médicos sobre esta questão. "
usos benéficos do HGH e esteróides
HGH e esteróides são frequentemente procurados por seus efeitos colaterais estéticos positivos. Há também situações em que o uso de esteróides e HGH é medicamente desejável , como em distúrbios hipogonadismo e crescimento.