serotonina influencia o humor , o apetite , a percepção da dor, excitação sexual e temperatura corporal. Uma pequena quantidade deste neurotransmissor é feita pela primeira vez no cérebro, e , em seguida, viaja através dos neurônios do " circuito de serotonina. "
Especialista introspecção
níveis baixos de serotonina
pode criar desejos de hidratos de carbono .
Beth Israel Deaconess Research Center ( BIDRC ) os pesquisadores descobriram que a diminuição da serotonina está ligada ao aumento do apetite. O objetivo é reduzir ou bloquear a absorção de serotonina, de modo que os níveis adequados continuam presentes na corrente sanguínea .
Teorias /especulação
Comendo a massa pode elevar serotonina.
De acordo com a American Heart Association, os baixos níveis de serotonina pode causar desejos , especialmente para alimentos ricos em carboidratos . Wurtzman e Frusztajer sugerem que a ingestão de certos carboidratos em horários específicos do dia e sem proteína aumenta os níveis de serotonina.
Prevenção /solução
Estabilizar os níveis de serotonina para resistir a desejos.
O argumento é que o consumo de certos carboidratos desta forma atua como um regulador de humor. Se comer esses carboidratos aumenta os níveis de serotonina , em seguida, os efeitos negativos da baixa serotonina são eliminados.
Efeitos
Obesidade pode estar ligada a níveis de serotonina.
uma droga direcionada caminhos populares da perda de peso de serotonina no cérebro para controlar o apetite; no entanto, a droga foi mais tarde ligada a complicações cardíacas graves e descontinuado.
potenciais
pesquisadores BIDRC estão buscando novas maneiras de influenciar a interação sinérgica do sistema de serotonina e melanocortina caminhos , que estão ligadas à obesidade . A esperança é que , perda de peso drogas mais eficazes mais seguras. The Power Diet A serotonina é uma outra opção que utiliza uma estratégia alimentar para elevar os níveis de serotonina .