O método mais preciso de medir a queima de calorias é através de testes de VO2 , que mede a capacidade máxima do seu corpo para levar oxigênio . O teste é feito em um laboratório usando um aparelho de respiração que pode medir o seu consumo de oxigênio e dióxido de carbono a alta . Em condições muito controladas , onde a sua frequência cardíaca é monitorada por razões de segurança e, como parte da análise global de teste, você realizar um exercício aeróbico para testar sua capacidade de oxigênio . Estes testes verificar que quanto mais exigindo uma atividade física é , mais rápido você respira e mais difícil o seu coração trabalha para entregar o oxigênio que chega ao local onde ela é necessária . Quanto mais você trabalha, mais a energia que você precisa, e, portanto, o mais oxigênio que você precisa. Combustão , que transforma o combustível que você recebe de alimentos em energia , precisa de oxigênio . Porque não existe uma relação direta entre a quantidade de oxigênio que você usa e quanta energia você queima , através da medição do oxigênio para troca de dióxido de carbono por meio de testes de VO2 , você vai obter um indicador bastante preciso de quantas calorias você está queimando .
VO2 testes também mostram que existe uma correlação linear entre o quão intensa é a sua freqüência cardíaca e a quantidade de oxigênio que você usa ( e, consequentemente , o número de calorias que você queima também). Fórmulas que calculam queimar energia com base no trabalho da freqüência cardíaca para trás : Usando a freqüência cardíaca , você pode estimar a quantidade de oxigênio que você usa, o que lhe permite aproximar quantas calorias você queima. E embora seja um método perfeitamente legítimo de estimar queimar energia , não é sem falhas e limitações.
Cardíacos e Queima de calorias
Você pode calcular quantas calorias você queimar com base em sua freqüência cardíaca; no entanto, este método não é totalmente preciso . Mesmo que não haja uma correlação linear entre o quão intensa é a sua frequência cardíaca e quanto oxigênio que você usa no que se refere à atividade física , sua freqüência cardíaca também pode ser influenciada por outros fatores que não estão relacionados à atividade física e, portanto, não têm impacto como quantidade de oxigênio que você usa, tais como estresse e outras emoções , a temperatura, a cafeína ea doença. A freqüência cardíaca também pode variar consideravelmente de pessoa para pessoa.
Heart Rate Monitor
Os fabricantes de monitores de freqüência cardíaca não tornar públicas as várias fórmulas eles usar para calcular queimar energia , de modo que estas fórmulas não foram revistas ou estudado a fundo . Monitor de fórmulas de frequência cardíaca , no entanto, presumivelmente levar em consideração a relação entre o consumo de oxigênio e freqüência cardíaca durante o teste de VO2 descoberto . De acordo com um relatório por pesquisadores da BodyMedia ( Avanços Recentes em Monitoramento de Atividade Física de vida livre : uma revisão ) , para testar os monitores de freqüência cardíaca de desempenho , ao invés de suas fórmulas , eles foram mostrados para ser mais preciso no cálculo de calorias queimadas durante o moderar o nível de atividade vigorosa. Os cálculos são mais propensas a erros durante as atividades de baixa intensidade.