Determinar a quantidade de calorias que você deve consumir por dia para perder peso. Se você tem um estilo de vida ativo , você vai precisar de mais. Se você passar a maior parte do seu dia sentado em uma mesa , você vai precisar de menos. De acordo com a Clínica Mayo, você precisa queimar 3.500 calorias do que você tomar por semana a perder £ 1 Não raspar muitas calorias . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde , as mulheres não devem tomar em menos de 1.200 calorias por dia e os homens nada menos do que 1.500.
2
Defina um despertador para sair a cada três a quatro horas. Esta é a freqüência com que você deve comer para manter seu metabolismo de queima de gordura e para afastar os desejos e os ataques de compulsão . Estabelecer um cronograma de comer e de segui-lo todos os dias. Embora você vai comer com mais freqüência, você vai realmente estar comendo menos por corte para baixo o tamanho das porções .
3
Faça uma lista de compras semanal e reserve pelo menos um dia por semana para cozinhar. Mantenha lanches de baixa caloria disponíveis, tais como frutas frescas, iogurte desnatado e pipoca sem manteiga. Cozinhe muito, mesmo se você está cozinhando só para si mesmo. As sobras podem ser um salva-vidas quando você está atrasado para o trabalho e esqueceu de levar o seu almoço na noite anterior.
4
Concentre-se em proteínas e frutas e legumes. Pacote de seu pequeno-almoço completo de proteínas, incluindo feijão ou ovos pretos , e frutas cítricas como grapefruit e laranjas que vai acelerar o seu metabolismo . É fácil pegar o pão e batatas fritas quando você está com fome , mas tente substituir . Em vez de batatas fritas regulares , assar seus próprios batata-frita. Mudar a pasta de arroz integral.
5
Mantenha um diário alimentar e listar tudo o que você come. Se você quebrar e tem um sorvete , não é o fim do mundo . Compensar isso com o exercício e continuar. A pior coisa que você pode fazer é usar isso como desculpa para comer tudo e começar sua dieta novamente em outro momento. Pense em uma dieta como um compromisso de vida , não um período de crise de fome.