Coma alimentos com contagens de alto teor calórico , mas o conteúdo não alto teor de gordura . A Universidade da Califórnia Los Angeles recomenda frutas secas, vegetais com alto teor de amido (batata , cenoura , berinjela, milho , beterraba , etc), cereais integrais e pães, feijão, nozes e produtos feitos com nozes e proteínas, como massas e ovos.
Use add- ons, como compotas, mel , manteiga de amendoim e óleo de oliva. Estes são o que chama UCLA carboidratos saudáveis e gorduras insaturadas saudáveis.
A universidade também recomenda shakes , sucos e vitaminas , especialmente leite, que é saudável e uma boa fonte de cálcio. Não comer demais . Basta certificar-se de que cada serviço tem um alto teor calórico saudável.
Como você come
Como você come é tão importante quanto o que você come a ganhar peso. A Clínica Mayo recomenda o aumento do número de refeições que você consome para cinco ou seis. Ele também sugere a criação de refeições que lhe permitem adicionar calorias saudáveis. Adicione o queijo em suas caçarolas e como uma cobertura . Nozes, frutas secas e sementes também são fáceis de adicionar às refeições , assim como os ovos cozidos. Mais uma vez, ficar longe de alimentos gordurosos , bem como calorias vazias encontrados em refrigerantes , doces e frituras .
Além de alimentos
Ambos UCLA e a Clínica Mayo recomendam o exercício como uma forma de ajudar a ganhar peso de forma segura. Exercício constrói o músculo , o que é uma fonte melhor de peso de gordura . O exercício também ajuda a aumentar o seu apetite.