casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso

Efeito do HFCS em Metabolismo

Leia os ingredientes em muitos produtos alimentares processados ​​nos dias de hoje e você será mais provável encontrar xarope de milho listados. Xarope de milho rico em frutose ( HFCS ) é um edulcorante derivado do amido de milho , que é composta por 55 por cento de frutose e 45 por cento de glucose . O consumo de HFCS tem sido associada a crescentes taxas de obesidade em toda a História

alta frutose xarope de milho dos EUA é um adoçante que foi usado pela primeira vez na indústria de alimentos na década de 1960 . HFCS era muito popular como adoçante em produtos comerciais , como refrigerantes , uma vez que custam menos do que o açúcar . No entanto, nos últimos anos, tem estado sob fogo .
Xarope de milho e Obesidade

Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition , em 2004, vinculada alta milho rico em frutose xarope para a epidemia de obesidade . O estudo citou o fato de que entre 1970 e 1990 , o consumo de alta frutose xarope de milho aumentou 1.000 por cento , durante o mesmo período, o número de pessoas obesas também aumentou.
HFCS e Aumento Consumo Alimentar

Pesquisadores da Universidade Johns Hopkins realizou diversos estudos que examinam o impacto da frutose sobre o cérebro. O que eles encontraram sugere que o consumo de frutose leva ao aumento apetites e maior ingestão de alimentos.
Como frutose é metabolizada

Um estudo da Universidade da Califórnia em Davis alimentou uma voluntários dieta rica em frutose ao longo de 10 semanas. Os resultados mostraram que o aumento dos níveis de frutose de triglicéridos no sangue e aumento da gordura na zona abdominal . Os níveis de triglicerídeos mais altos são fatores de risco para diabetes e doenças cardíacas.
HFCS eo fígado

O estudo da UC Davis usado 100 por cento frutose, enquanto a alta frutose xarope de milho contém 55 por cento de frutose . Um estudo de 2008 da Universidade da Flórida relacionado o consumo de HFCS para doença hepática gordurosa não alcoólica , bem como síndrome de resistência à insulina.